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Ajuda! Script bem louco! REP++


icarodantas123

Pergunta

Bem, estava criando 1 evento, mas quando vo iniciar queria que ele fosse iniciado manualmente.

Quando eu(GOD) puxar a alavanca, um teleport em certa xyz seja ativado e leve os players que entrarem nele a x local, removendo todo e qualquer dwarven ring.

 

Resumindo, um teleport que nele, ninguem possa entrar com dwarven ring. Quero que ao player passar ele perca todo e qualquer dwarven ring que estiver com ele.

 

Se ele não tiver o ring em mãos, não há problema. O importante é que ninguem possa entrar com ele!

 

 

Agradeço... Já que agradecer num é nada eu vo da REP++ KKK!!!

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5 respostass a esta questão

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Amigo, área incorreta. Nesta seção são postados APENAS códigos já prontos.

 

O seu tópico será movido para a seção de pedidos e dúvidas e tentarei te ajudar. Preste mais atenção!

 

 

//

 

 

Bom, primeiramente vamos criar o código, no qual o GOD vai usar a alavanca.

Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado event_lever.lua e adicione dentro:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)  

local toPos = {x = 500, y = 400, z = 7}
local makePos = {x = 400, y = 500, z = 7}

if getPlayerAccess(cid) < 4 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You no have access to do this.")
return true
end

doCreateTeleport(1387, toPos, makePos)
doSetItemActionId(getThingFromPos({x = makePos.x, y = makePos.y, z = makePos.z, stackpos = 1}).uid, 15340)
return true
end

 

Nas linhas toPos e makePos, você irá encontrar variáveis com coordenadas. Em toPos coloque as coordenadas para onde o teleport vai levar, e o makePos coloque aonde ele vai ser criado.

 

Muito bem! Agora basta ir em actions.xml e adicionar essa tag:

 

 

<action actionid="15329" event="script" value="event_lever.lua"/>

 

/////

 

Pronto, agora vamos criar o código, no qual ao entrar no teleporte remova os dwarvens rings.

 

Vá em data/movements/scriptss, crie um arquivo chamado ent_event.lua e adicione dentro:

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerItemCount(cid, 2213) >= 1 or getPlayerItemCount(cid, 2215) >= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid, 2213)
doPlayerRemoveItem(cid, 2215)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Foram removidos os seus dwarvens rings por questões de segurança.")
return true
end

return true
end

 

Em movements.xml adicione essa tag:

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="15340" event="script" value="ent_event.lua"/>

 

 

Agora é só colocar ACTION ID 15329 na alavanca. Boa sorte ^^

Editado por Roksas
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Cara, não sei como agradecer!!! Vou testar agora!

Añññ.... Não sei como dar REP++ vou procurar no forum como que faz e ja te dou!

 

 

 

 

Att: Equipe baiak-aventuras!

 

baiak-aventuras.servegame.com

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Bem, o unico problema foi que o teleport n desaparece quando clica na alavanca denovo...

Mas isso não é problema, é so deletar com o god.

 

Mesmo assim obrigado. Não precisa postar o script corrigido. Já resolvi.

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