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[Encerrado] [pedido] pda Scripting


lukteu

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Olha eu queria um Scripting de dois tipos de quest?! uma normal o player vai lá fais a quest e é teletrasportado para o CP e a outra é um bau que pode ser pego a cada 1h podendo vir Itens Randow! vlw obrigado deis de ja (rep+ para quem ajudar)

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o 2*

 

local reward = {1111, 22222, 33333}
local tempo = 1
local sto = 346371
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerStorageValue(cid, sto) > os.time() then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 2h para entrar nesse local denovo!")
end
local item = reward[math.random(#reward)]
doPlayerAddItem(cid, item, 1)
setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()+(tempo*60*60))
return true
end
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o 2*

local reward = {1111, 22222, 33333}
local tempo = 1
local sto = 346371
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerStorageValue(cid, sto) > os.time() then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 2h para entrar nesse local denovo!")
end
local item = reward[math.random(#reward)]
doPlayerAddItem(cid, item, 1)
setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()+(tempo*60*60))
return true
end

 

 

Tem como colocar itens com quantidade?

Como eu faço ? =X

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1* ...

 

 

local reward = {
   --{id, qntdade},
   {1111, 1}, --pode por mais itens se quiser...
}
local sto = 346372
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   if getPlayerStorageValue(cid, sto) ~= -1 then
      return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
   end
   for _, r in ipairs(reward) do
      doPlayerAddItem(cid, r[1], r[2])
   end
   setPlayerStorageValue(cid, sto, 1)
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
return true
end

 

2* ...

 

 

local reward = {
   --{id, qntdade},
   {1111, 1},
   {22222, 2},
   {33333, 3},
}
local tempo = 1 --em horas
local sto = 346371
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= os.time() then
      return doPlayerSendCancel(cid, "Essa quest pode ser feita a cada "..tempo.."h!")
   end
   local item = reward[math.random(#reward)]
   doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
   setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()+(tempo*60*60))
return true
end

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