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spell identificar criatura


nbb147

Pergunta

galera eu estava fazendo uma spell que convencia uma criatura estando no target, mais eu queria que a spell só convence-se uma certa criatura identificando ela pelo nome, mais não to conseguindo já tentei varias funções para isso como:

 

getCreatureByName(name)

getMonsterInfo(name)

 

 

 

e não deu certo ¬¬, ai o script:

 

function onCastSpell(cid, var)
local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones
local summons = getCreatureSummons(cid)
local player = getCreatureTarget(cid)
if not isCreature(player) then
return not doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode controla-lo.")
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) and getPlayerLevel(cid) >= 70 and getCreatureTarget(cid) then
local clone = doConvinceCreature(cid, getCreatureTarget(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35)
doPlayerAddSkillTry(cid, 3, 1)
return TRUE
end
end

 

 

 

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function onCastSpell(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if not isCreature(target) then
    return not doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any target.")
    end
    if not isMonster(target) or getCreatureMaster(target) ~= target then
    return not doPlayerSendCancel(cid, "You can't control that creature.")
    end
    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
    return not doPlayerSendCancel(cid, "You can't have more summons.")
    end
    if not isInArray({"Demon", "Rat"}, getCreatureName(target)) then
    return not doPlayerSendCancel(cid, "You can't control that monster.")
    end
    doConvinceCreature(cid, target)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35)
    doPlayerAddSkillTry(cid, 3, 1)
return true
end
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