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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Treevo 1
Galera, eu estava fazendo novos buffs para minhas vocações novas, como eu n manjo muito de script eu fui na arte de copiar e colar , eu fiz isso em um buff ja existente, editei os efeitos e as skills, mas quando fui testar eles estavam com o mesmo efeito, n sei oque aconteceu mas alguem pode me ajudar ??
aki os scripts
1 -
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {210} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 60 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function magicEffect210(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 1023453) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 1023453) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect1458, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 1023453,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Fuumetsu !", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 210)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are buffed.")
end
end
2-
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
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