Ir para conteúdo

pressizo de um script de invasão

Lyksz

Posts Recomendados

Eu pressizo de un script quando vc fala tipo !evento iria aparecer as seguintes menssagens o chão esta tremendo.. a terra esta se abrindo.. um boss esta surgindo.. o boss morgaroth ira fica na cidade tal por 2 horas e depois iria aparecer os boos numa posição que eu colocasse auguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo:

local i = {["20:14] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "1 The Imperor"}},
["14:35"] = {nome = "The Massive Dragon Invasion", pos = {x=32368, y=32188, z=8}, monster = {"200 Dragon"}},
}

function onThink(interval, lastExecution)
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = i[hours]
if tb then
doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")
for _,x in pairs(tb.monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
end
end
end
return true
end

Laranja: Horário.
Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast).
Azul: Coordenada que os monstros irão nascer.
Verde: Quantidade Nome do monstro.

Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion.

Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione:

<globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/>

OU ESSE:

function onThink(interval, lastExecution)

local table = {
{"Demon", {x = 164, y = 312, z = 7}},
{"Demon", {x = 164, y = 312, z = 7}},
{"Demon", {x = 164, y = 312, z = 7}}
}

for i = 1, #table do
doSummonCreature(table[i][1], table[i][2])
end
return true
end

Editado por JobbySantos
Link para o comentário

JobbySantos teria como eu adicionar mais falas no Broadcast ? tipo as que eu falei tipo uns 10 minutos antes de comessar a terra esta tremendo depois de 3 minutos o chão esta tremendo na cidade tal depois de 3 minutos varios bixos estão nacendo na cidade depois de 2 minutos o boos morgaroth ficara na ciade ate auguem matalo teria como ?

JobbySantos Não Funcionou ):

Link para o comentário

• Criar Novo...