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[Encerrado] (Pedido) Level Look


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Eu queria adicionar no meu server nao sei se e possivel adicionar ^^

 

eu queria coloca no look que aparesa o level do player dando look porem so o god player quando da look nao aparesa fica normal como sempre mais o god dando look num player ou nele mesmo aparesa as informaçoes normais ea level dele !!

 

tem como se tiver e caso precisa de alguma script so pedir que eu posto sem problemas ^^

 

Rep++

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Olá Bruno, Vá em "data/creaturescript/look.lua" Apague tudo e cole isso: (Fassa um Backup do seu look antes)

 

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
local str = ""
if not isCreature(thing.uid) then
local iname = getItemInfo(thing.itemid)
if not isPokeball(thing.itemid) then
if thing.itemid == 3058 then
str = "Você está vendo "..getItemInfo(thing.itemid).name.." (Vol:"..getContainerSize(thing.uid)..")."
pName = getItemAttribute(thing.uid, "pName") or "Nobody"
atk = getItemAttribute(thing.uid, "attacker") or "Unknown"
str = str.."\nVocê está vendo "..pName..", morto por "..atk.."."
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]"
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then
price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price
if thing.type > 1 then
str = "Você está vendo "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."."
price = price * thing.type
else
str = "Você está vendo "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."."
end
str = str.." Price: $"..price.."."
if getItemAttribute(thing.uid, "description") then
str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."."
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]"
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end
end
if isPokeball(thing.itemid) then
local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock") --alterado v2.8
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
local item = getItemInfo(thing.itemid)
str = "Voce esta vendo "..item.article.." "..string.gsub(item.name,"ball"," ball").."." --alterado v2.6
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then --alterado v2.8
str = str.." Este item e so seu." --alterado v2.6
end
str = str.."\nContem "..getArticle(pokename).." "..pokename.."" --alterado v2.6
if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
str = str.." ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")"
end
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
local boostshow = ""
if boost > 0 then
str = str.." +"..boost..""
end
str = str.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."]"
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
str = str.." Masculino"
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
str = str.." Feminino"
end
str = str.."."
if lock and lock > 0 then
str = str.."Este item ira destravar em ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock).."." --alterado v2.8
end
str = str.."\n--- Status ---"
str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n"
str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n"
str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality"))..""
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
str = "Voce esta vendo "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."]. " --alterado v2.8 \/
if isContainer(thing.uid) then
str = str.."(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")"
end
str = str.."\n"
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
str = str.."Masculino."
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
str = str.."Feminino."
else
str = str.."It is genderless."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
local info = getItemInfo(thing.itemid) --alterado v2.7
if info.name == "Treinador morto" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
str = "Voce esta vendo um noob morto (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). "
str = str.."Voce identificou um ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." foi morto por um "
str = str.."".. getItemAttribute(thing.uid, "attacker").."."
else
str = "Voce esta vendo "..info.article.." "..info.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..")"
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]" --alterado v2.8
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" --alterado v2.8
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then --alterado v2.8 \/
local info = getItemInfo(thing.itemid)
local p = getThingPos(thing.uid)
local str = "Voce esta vendo "
if thing.type > 0 then
str = str..thing.type.." "..info.plural.."."
else
str = str..info.article.." "..info.name.."."
end
str = str.." Este item e so seu.\n"
str = str..info.description.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]"
str = str.."\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]"
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
else
return true
end
end
local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "Ele e", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "Ela e", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "Ele e", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "Ela e", cidbat = "Saffron"}, --alterado v2.7
["Kira"] = {artig = "Ela e", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "Ele e", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "Ela e", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "Ele e", cidbat = "Vermilion"},
}
local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel
str = "Voce esta vendo "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat.."." --alterado v2.7
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif ehNPC(thing.uid) and getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then --npcs de TV
local str = getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) --alterado v2.7
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = "Voce e [getPlayerGroupId(cid)] and str..\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]." or str
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then
str = "Voce esta vendo "..getCreatureName(thing.uid).."."
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end
if isPlayer(thing.uid) then --player
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false)) --alterado v2.7
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then
local str = "Voce esta vendo "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n"
if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
str = str.."Masculino"
elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
str = str.."Feminino."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
local boostshow = "[+ "..boostlevel.."["
if showBoostSeparated then
boostshow = "+"..boostlevel.." ["
end
local levelinfo = ""..boostshow..""..getPokemonLevel(thing.uid).."]"
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")
local string = "Voce esta vendo seu "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..""
string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..""
string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)
if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then
string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta vendo "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end

Veja se funcionou e me responda, OBS: Os playes quando da look no god tamvem vai ver o level dele, ou seja vai mostrar o level de todos os playes no look
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