Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Galera,

Venho pedir a vocês um script de uma runa que muda munição, a runa seria uma arma

~> Arma:post-357805-0-75550300-1372898722.png

e que eu usasse o Comando: !ak e ele alterasse a munição, existe duas munições que é a Bullet e Chumbo.
assim:post-357805-0-21663000-1372898900_thumb.png


ai se eu falasse Dnv ele alterava Para Chumbo:post-357805-0-78983700-1372899010_thumb.png

 

 

Sendo que, cada munição por exemplo, troquei de bullet para chumbo

o char para de atirar com o bullet e começa a atirar com o chumbo, 2 removeitems.

tenho um Script da arma aqui, só queria saber se dá para usar 2 munições e se alguem pode me ajudar.


Script:

 

local runa = 2413
local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar."
local attackmin, attackmax = 820, 850 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)
if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then
else
return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
end
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), 25)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/217068-ajuda-com-script-de-muni%C3%A7%C3%A3o-na-runa/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...