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Diminuir speed em tal tile


rohfagundes

Pergunta

Eae =)

eu comecei a fazer um script pra quando player pisar em tal tile ele ficar com 50 de speed

e fiz assim\/

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
local speedtile = 50
local speed = getCreatureSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, (-speed +speedtile))
return true
end

ate ai ta certo ele diminui a velo de qualquer um a 50

só q n sei como fazer se ele sair desse tile

o speed do player voltar ao q era antes

alguem pode me dar uma ajuda nisso?

Editado por rohfagundes
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7 respostass a esta questão

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function onStepOut(cid)
local speedtile = -50
 
doChangeSpeed(cid, -speedtile)
return true
end

esta fazendo o speed ir a 100

e n volta ao q era antes de pisar no tile

Editado por rohfagundes
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TENTA ESSE

 

speedchange = 50
function onStepIn(cid)
 
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + speedchange)
return true
end
 
function onStepOut(cid)
 
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speedchange)
return true
end
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TENTA ESSE

speedchange = 50
function onStepIn(cid)
 
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + speedchange)
return true
end
 
function onStepOut(cid)
 
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speedchange)
return true
end

agora ficou aumentando a velo em + de 100

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local speedchange = 50
local sto = 865488

function onStepIn(cid)
   if not isPlayer(cid) then return true end
   setPlayerStorageValue(cid, sto, getCreatureSpeed(cid))
   doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
   doChangeSpeed(cid, speedchange)
return true
end
 
function onStepOut(cid)
   if not isPlayer(cid) then return true end
   doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
   local oldspeed = getPlayerStorageValue(cid, sto) == -1 and getCreatureBaseSpeed(cid) or getPlayerStorageValue(cid, sto)
   doChangeSpeed(cid, oldspeed)
return true
end
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