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Função CreatureScripts


Fogo

Pergunta

Fala galera, tranquilo?

 

Estou precisando de um script que funcionaria assim:

 

O Player alcança level 717000, ao alcançar este level, ele não pegar mais xp (CONFIGURADO NO STAGES) só que ai é que entraria o script.

 

Quando o player alcançar o level 717000, ele receberia uma mensagem falando "Volte para o templo e de reset", só que gostaria que toda vez que ele matasse um monstro ele recebesse novamente a mensagem "Volte para o templo e de reset".

 

Não precisa de nada de Storage porque isso ele vai receber varias vezes.

 

Será que alguém poderia me ajudar?

 

Valeu rapaziada.

 

@up

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8 respostass a esta questão

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Testei aqui, não está me retornando nenhum erro no Console só que simplesmente não está funcionando.

 

no creaturescripts coloquei:

 

<event type="kill" name="maxlevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>

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Creio que o erro está em como escreveu a palavra "kill" deveria ser com "K" maiusculo, no lua isso faz diferença por ser case sensitive..

 

ficando assim:

 

<event type="Kill" name="maxlevel" event="script" value="maxlevel.lua"/>

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Eu registrei, e funcionou, só que eu percebi um erro!

 

Se eu matar um monstro que dá uma grande quantidade de XP e eu pego level maior de que 717000, ele não envia a mensagem quando mato um monstro. Como que eu faço para que ele envie a mensagem para qualquer level igual ou maior de 717000?

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