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[Encerrado] [Pedido] Ajuda com Script


Gabrieltxu

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Bom galera como varios sabem não manjo dus Scripts mais então eu precisava de uma ajuda nesse aqui que eu tenho!

 

Tipo ele faz o Seguinte! : se tem la Exemplo: 1k de coins no casino ai se quer usar eles para compara um pokemon ai se clica no bau que tem a action para o Pokemon escolido etc...

 

ai nesse meu System esta para Server com lvl eu precisava tirar e não sei como Posso tirar para deixar para server sem lvl ! Uso PDA By Slicer 1.9.1!

 

então ai vai o Script! \/

 

 

local level = 40

local extrastr = 1

local cost = 75000

local coins = 23254

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

if item.uid == nil then return true end

if item.actionid == 22420 then

pokemon = "Porygon"

elseif item.actionid == 22421 then

pokemon = "Chansey"

elseif item.actionid == 22422 then

pokemon = "Ditto"

else

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, coins) < cost then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You dont have enough cassino coins, you need 75000 coins.")

return true

end

if getPlayerMana(cid) >= 6 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have capacity for your prize!")

end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".")

setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - 75000)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE

end

 

 

é isso só preciso da Ajuda para deixar esse Script para o PDA sem lvl do Slicer! xD 2rep++ para quem me ajudar

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Bem deve ser isso:

 

local cost = 75000

local coins = 23254

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

if item.uid == nil then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, coins) < cost then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You dont have enough cassino coins, you need "..cost.." coins.")

return true

end

if getPlayerMana(cid) >= 6 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have capacity for your prize!")

end

if item.actionid == 22420 then

pokemon = "Porygon"

elseif item.actionid == 22421 then

pokemon = "Chansey"

elseif item.actionid == 22422 then

pokemon = "Ditto"

else

return true

end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

if not mypoke then return true end

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, gender, btype)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".")

setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - cost)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE

end

 

 

Se não pegar posta os erros ai ou caso não seja oque você quer só falar

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Gabriel Para Evitar Mais Topicos Vou Te Dizer Como Tirar a Função De Level Desse Scripter De Poke

Assim man essas config tão desativadas pela forma sem level do slicer.

 

 


local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", level)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

 

Intão Quando Vocé Ver um scripter Com isso E Vocé Quer usar No Seu Serve Remova As partes Colocadas Acima Ai Vocé Não Vai ter que criar varios topicos por causa disso pq agora vocé ja sabe obg.

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