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Kimbly

Pergunta

Bem eu to com um script de promotion por item, ao usar esse item ele teleporta o player para um local e eu gostaria que chegando nesse local o player fosse kickado para o salvamento do seu char por que por algum motivo se o char andar da erro no executável pedido de forçar o fechamento do mesmo...

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEX, toPosition)
local config = {
pos1 = {x = 87, y = 2053, z = 7},
}

local voc = getPlayerVocation(cid)
local vocname = getPlayerVocationName(cid)
if(getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 and getPlayerLevel(cid) >= level) then
setPlayerPromotionLevel(cid, 1)
local vocnamenew = getPlayerVocationName(cid)
doTeleportThing(cid, config.pos1)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Transformar!", TEXTCOLOR_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce foi promovido de "..vocname.." para "..vocnamenew.."!")
doRemoveItem(item.uid,1)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocacao não pode usar este pergaminho.")
end
return TRUE
end

 

@Edit~

 

Antes:

local voc = getPlayerVocation(cid)
local vocname = getPlayerVocationName(cid)
if(getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 and getPlayerLevel(cid) >= level) then
setPlayerPromotionLevel(cid, 1)
local vocnamenew = getPlayerVocationName(cid)
doTeleportThing(cid, config.pos1)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Transformar!", TEXTCOLOR_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce foi promovido de "..vocname.." para "..vocnamenew.."!")
doRemoveItem(item.uid,1)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja foi promovido!")
end
return TRUE
end

 

Depois:

local voc = getPlayerVocation(cid)
local vocname = getPlayerVocationName(cid)
if(getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 and getPlayerLevel(cid) >= level) then
setPlayerPromotionLevel(cid, 1)
local vocnamenew = getPlayerVocationName(cid)
doTeleportThing(cid, config.pos1)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Transformar!", TEXTCOLOR_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Voce foi promovido de "..vocname.." para "..vocnamenew.."!")
doRemoveItem(item.uid,1)
addEvent(doRemoveCreature, 2*200, cid, true)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja foi promovido!")
end
return TRUE
end

 

A unica modificação foi ser acrescentada a linha que kickaria o player em 2 segundo:

addEvent(doRemoveCreature, 2*200, cid, true)

 

200 = 2 segundos

 

Caso queira por em alavanca ou em bau retire a linha:

doRemoveItem(item.uid,1)

 

Topico resovlido, duvida sanada podem fechar aqui!

Editado por Kimbly
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1 resposta a esta questão

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