Ir para conteúdo
  • 0

[GESIOR] Site Algumas duvidas simples

AdilsonHacker

Pergunta

Eai Galera Suave Braiits ? Estou Com Algumas Duvidas Sobre site para meu ot ou seja nunca usei site para meus ot as minhas duvida são essas :

1° Tipo meu site tem varias vocation só que no creaturescript tem um system para quando ele criar a conta ja vim com outfit (Vocation ORC) isto n tem nada aver né quando ele criar conta no site quando loga no ot já vai vim com esse addon ativado no meu ot né , pode ser configurado no ot mesmo né ?

2° Também tenho um first item estalado no meu ot , isto também não vai interferi ? ou vai sé precisar configurar no site me ajudem porque não sei meu site é gesior tomara que não mude nada !

Rep+ Para quem Ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não Entendi mano , tenta explica ai

eu entendi assim exemplo eu adicionei um orc sample , na minha vocation.lua tem ela como primeira vocation do orc ,

então oque tiver ativado no orc quando o lek criar no site a vocation orc oque ja estiver ativado para essa vocation no meu ot

vai funcionar né ?

Abraços!

Link para o comentário

• 0

quando vc for instalar o site vai criar automatico 4 vocacoes samples

kina sample

sorc sample

druid sample

pala sample

Ai os players criado ,vai ser base dele entendeu ?

se o kina sample tem uma dragon scale legs ,o novo player kina vai nascer com uma dragon scale legs entendeu ?

se o sorc sample tem uma blue legsa ,o novo player sorcerer vai nascer com uma blue legs , entende?

tudo qe o sample tiver a vocacao vai ter

Editado por Luquinh4
Link para o comentário

• 0

explica mais direito mano olhe ai se minhas vocation tão adicionadas certas

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample', 5 => 'Orc Sample', 6 => 'Miner Sample', 7 => 'Elf Sample', 8 => 'Elven Apprentice Sample', 9 => 'Orc Sorcerer Sample');

$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample', 5 => 'Orc Sample', 6 => 'Miner Sample', 7 => 'Elf Sample', 8 => 'Elven Apprentice Sample', 9 => 'Orc Sorcerer Sample');

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);

$config['site']['newchar_towns'][1] = array(1);

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Orc', 6 => 'Miner', 7 => 'Elf', 8 => 'Elven Apprentice', 9 => 'Orc Sorcerer');

$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight', 5 => 'Orc Leader', 6 => 'Weaponsmith', 7 => 'Elf Ranger', 8 => 'Elven Mage', 9 => 'Orc Mage');

$vocation_name[1][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'Orc', 6 => 'Miner', 7 => 'Elf', 8 => 'Elven Apprentice', 9 => 'Orc Sorcerer');

$vocation_name[1][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight', 5 => 'Orc', 6 => 'Miner', 7 => 'Elf', 8 => 'Elven Apprentice', 9 => 'Orc Sorcerer');

Mais Isso que vc falo n vai interferir nos meu comando que adicionei no meu ot n né ? exemplo

Orc ou seja no site Orc Sample , quando ele criar a conta ao logar ta adicionado no meu ot para quando o orc criar conta ganha seu first item ou seja ja logar com ele , pelo acc manager vai tudo direitin tou querendo saber se no site vai da algum erro !

Abraços!

Link para o comentário

• 0
nao

Não entendi oque vc quis falar , eu tenho que configurar isto no site para o player vim com os itens que eu desejo?

Editado por AdilsonHacker
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...