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Exaust script


regisfferzola

Pergunta

Alguem ai tem como me dar uma força e por exaust nesse script?

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local frase1 = "O Jogador"  -- frase que vem antes do nome do player
local frase2 = "da Guild"   -- frase que vem depois do nome do player
local storage = 1755

if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildId(cid) then
return true
end
if getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(cid) then
broadcastMessage(""..frase1.." ["..getCreatureName(cid).."] "..frase2.." "..getPlayerGuildName(cid).." está invadindo o castelo. ", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end

end

 

Se nao toda vez que os player passam pela tile fica dando a msg e eu queria que desse depois de 2 minuto para nao fazer spam

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5 respostass a esta questão

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
   local frase1 = "O Jogador"  -- frase que vem antes do nome do player
   local frase2 = "da Guild"   -- frase que vem depois do nome do player
   local storage = 1755

   if exhaustion.check(cid, 1755) then
       return doPlayerSendTextMessage(cid, "You need to wait 2minutes to pass again", MESSAGE_STATUS_CONSOLEBLUE)
   end
   if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildId(cid) then
       return true
   end
   if getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(cid) then
       broadcastMessage(""..frase1.." ["..getCreatureName(cid).."] "..frase2.." "..getPlayerGuildName(cid).." está invadindo o castelo. ", MESSAGE_STATUS_WARNING)
       exhaustion.set(cid, 1755, 2*60)
       return true
   end
end

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doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message)

 

tas bem heim gears... ;x

 

e alias, pq n uso a variavel storage? ;x

if exhaustion.check(cid, 1755) then 

Editado por Slicer
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  • 0

Essa parte

[color=#282828][size=2]f getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(cid) then[/size][/color]
       broadcastMessage(""..frase1.." ["..getCreatureName(cid).."] "..frase2.." "..getPlayerGuildName(cid).." está invadindo o castelo. ", MESSAGE_STATUS_WARNING)
       exhaustion.set(cid, 1755, 2*60)
       return true

 

Vai verificar se o global storage é diferente da ID da guild do player e vai dar a msg em broadcast ok? e vai definir os dois minutos na global storage 1755? se sim nao pode ser assim pois essa global storage guarda o ID da guild dominante entende? e nao teria necessidade de avisar o player que tem que esperar 2 minutos para denovo entende? simplesmente nao acontecer nada...

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local storage = 1755
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildId(cid) then
  return true
elseif exhaustion.check(cid, storage) then
  return true
end

if getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(cid) then
  broadcastMessage("O jogador [".. getCreatureName(cid) .."] da guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." está invadindo o castelo!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
  exhaustion.set(cid, storage, 2*60)
end
return true
end

 

soh pra avisar, o exhaustion n vai funcionar com GODs e a storage q tas usando eh global, a storage q o exhaustion usa eh 'normal'...

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