Ir para conteúdo

Galeria De LuquitossML


Lucasmml

Posts Recomendados

 

crossbowshowoff.png

Crossbow que eu fiz inspirado no concurso A Melhor Sprite #2, cujo o tema foi crossbow ;D

 

 

Ficou bem legal, você realmente tem talento lucas, só achei que no cabo do CrossBow, ta muito escuro (achei a sombra um pouco alta), mais eu não sou spriter rsrs, Boa Sorte, e sucesso ai com as sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaara, que massa ;o. Mas pensa em continuar fazendo sprites?

 

 

Enquanto ele estiver vivo, ainda acho que ele ira fazer

 

 

@Topic Gostei de muitas, principalmente o hammer com GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaara, que massa ;o. Mas pensa em continuar fazendo sprites?

Não vou parar haha, meu foco é sprites e não os concepts, os concepts são apenas um "plus" caso eu faça uma sprite, eu faço o concept dela para acompanhar haha, e ou vice versa, faço o concept para testar ideias e uso ela como referencia para criar a sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caaara, que massa ;o. Mas pensa em continuar fazendo sprites?

Não vou parar haha, meu foco é sprites e não os concepts, os concepts são apenas um "plus" caso eu faça uma sprite, eu faço o concept dela para acompanhar haha, e ou vice versa, faço o concept para testar ideias e uso ela como referencia para criar a sprite.

 

Aaah, legal. É bom até no sentido de utilizar as concepts como uma prévia de algo novo que está por vir (caso você abra um servidor). Muito bom mesmo :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

lucas me dá uma força aqui ..

o que devo melhorar ?

4ieck9.png

 

 

  • Duuh,

Primeiramente você acabou deixando uma linha escura no canto direito (Link), isso meio que estraga o seu resultado final da sprite e na hora de juntar a parede isso pode dar problema, e sobre a textura da parede, eu sugiro que você faça algo com menos contraste, sua textura ficou muito forçada e não sei qual a sua referencia mas acho que as cores também estão atrapalhando (mas isso é questão de gosto :D) Sinta-se livre para usar esse meu espaço para esse tipo de coisa, você e qualquer outro, vindo aqui eu sei que vocês querem um auxilio direto e todos os posts aqui na minha área chega para mim por e-mail.

  • EdMignari,

Obrigado cara, irei postar trabalhos mais recentes por esses dias, tudo o que está aqui é de anos atrás a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cara , como você mesmo já deu a dica , vou focar apenas nessa parede agora , tentar melhorar ela ao máximo !

 

quando eu meche nela novamente eu posto aqui ><

 

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...