Ficou bem legal, você realmente tem talento lucas, só achei que no cabo do CrossBow, ta muito escuro (achei a sombra um pouco alta), mais eu não sou spriter rsrs, Boa Sorte, e sucesso ai com as sprites.
Por Lucasmml, 21 de abr. de 2013 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Campones
Reputação: +10

Ficou bem legal, você realmente tem talento lucas, só achei que no cabo do CrossBow, ta muito escuro (achei a sombra um pouco alta), mais eu não sou spriter rsrs, Boa Sorte, e sucesso ai com as sprites.
info
Grupo: Herói
Reputação: +253
Gênero: Masculino

Esse Lucas, um talento incrível! Parabéns
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

Haha, obrigado pessoal ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Woooow *-*, o formato de peixe foi proposital ? (Ou eu estou viajando?)
Gostei muito cara, ta de parabéns!
info
Reputação: +14

Caaara, que massa ;o. Mas pensa em continuar fazendo sprites?
Enquanto ele estiver vivo, ainda acho que ele ira fazer
@Topic Gostei de muitas, principalmente o hammer com GIF
info

Não vou parar haha, meu foco é sprites e não os concepts, os concepts são apenas um "plus" caso eu faça uma sprite, eu faço o concept dela para acompanhar haha, e ou vice versa, faço o concept para testar ideias e uso ela como referencia para criar a sprite.
info
Reputação: +14

Não vou parar haha, meu foco é sprites e não os concepts, os concepts são apenas um "plus" caso eu faça uma sprite, eu faço o concept dela para acompanhar haha, e ou vice versa, faço o concept para testar ideias e uso ela como referencia para criar a sprite.
Aaah, legal. É bom até no sentido de utilizar as concepts como uma prévia de algo novo que está por vir (caso você abra um servidor). Muito bom mesmo :b
info
Reputação: 0

Bem legal suas sprites, aguardando mais de seus trabalhos ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Só passando pra avisar que o Lucas ta marrando os show-off da mesa digital que ele comprou.... Posta ai logo moço!! ![]()
Ta muito show essa ratazana!!
info
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

lucas me dá uma força aqui ..
o que devo melhorar ?

E já tinha entrado aqui no teu tópico, mas não tinha olhado as sprites uma por uma. Me surpreendi, você é muito bom. Parabéns!
info

lucas me dá uma força aqui ..
o que devo melhorar ?
Primeiramente você acabou deixando uma linha escura no canto direito (Link), isso meio que estraga o seu resultado final da sprite e na hora de juntar a parede isso pode dar problema, e sobre a textura da parede, eu sugiro que você faça algo com menos contraste, sua textura ficou muito forçada e não sei qual a sua referencia mas acho que as cores também estão atrapalhando (mas isso é questão de gosto
) Sinta-se livre para usar esse meu espaço para esse tipo de coisa, você e qualquer outro, vindo aqui eu sei que vocês querem um auxilio direto e todos os posts aqui na minha área chega para mim por e-mail.
Obrigado cara, irei postar trabalhos mais recentes por esses dias, tudo o que está aqui é de anos atrás a maioria.
info
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

obrigado cara , como você mesmo já deu a dica , vou focar apenas nessa parede agora , tentar melhorar ela ao máximo !
quando eu meche nela novamente eu posto aqui ><
Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje.
info
Crossbow que eu fiz inspirado no concurso A Melhor Sprite #2, cujo o tema foi crossbow ;D