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Ajuda Spell


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Pergunta

Galera,Meu Script Quando Se Solta A Magia,Ele So Solta Uma Assassin Star E Chega Até O Alvo,Eu Queria Que Quando Soltace A Magia,Tipo Ao Invez De Sair Só Uma Assassin Star,Sair 3 E Ir Abrindo Até Chegar Ao Alvo,Meu Script É Esse

 

 

local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280)
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(meteor, combat_arr)
function onTargetTile(cid, pos)
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ME_18)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat})
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280)


function onCastSpell(cid, var)

local pos = getThingPos(cid)
local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}

   doSendDistanceShoot(posy, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)
   doSendDistanceShoot(posy2, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)
   doSendDistanceShoot(posx, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)

   return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Skymagnum
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280)


function onCastSpell(cid, var)

local pos = getThingPos(cid)
local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(posy, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)
doSendDistanceShoot(posy2, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)
doSendDistanceShoot(posx, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)

return doCombat(cid, combat, var)
end

Te Amo Cara,Vlw GOGO Sobrenatural 8 temporada dublado em kkk

 

REP + (Y)

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