Ir para conteúdo

otClient - baseado na da PxG


Posts Recomendados

/\ se tive usando o client da versão 6.1

ee bem assim

C:\Users\Paulo\Desktop\ServerMysterion - PDA v1.9\Client - Servídor\pokeclient-win32\data\images\ui

 

O mano, vlw ae, só que eu nem achei essa pasta, eu uso o PDA Edited by bolz, mais ja achei tudo que eu queria editar, estou aprendendo e ja até consegui algum resultado proximo do que eu queria, poderiam opniar se ficou legal ? e.e

 

249085_378121245638090_1289346943_n.jpg

 

Ainda não esta pronto, está só começando, primera edição q faço u.u , agora uma coisa que qria mesmo aprender era pra colocar efeitos quando andasse no mapa '-' , vou procurar algum tutorial ou tentar fazer com a ajuda de alguem. vlw stylo, rep+ de qualquer forma, pois no pda 1.9 eu consegui tb '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Faz muito tempo que eu nao vejo algo bom sendo desenvolvido sem copia algum servidor(hj em dia e so serve de base igual ai nunca muda nada apenas o mapa)

Ja perdi a fé em otserve faz\ um meses quando percebi que tudo e mesma coisa quase nada igual.

O pda o mais usando em pokemon ja perdeu a graça pois voce nunca mais ve nenhum serve inovado ele mais ai da nisso um copia o outro ;/

 

Otserve daqui um tempo talvez nem existira mais...(sdds projetos novos como de Sao ou outros ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

@Topic

PQP, madruguei essa noite tentando colocar essa desgraça de Icon System e nada, ai venho aqui dar uma xeretada e ta todo mundo com Icon System ;-; bolado, depois dessa vou dormir huasahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...