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Broadcast Atingir Level x


regisfferzola

Pergunta

Boa Tarde galera,

 

Gostaria de um script que funcionasse da seguinte maneira.

 

Ao definir ao atingir por exemplo level 100, 200, 300, 400 e assim por diante dar uma msg no broadcast para todos player... Player Tal atingiu level x.

 

 

Desde de já agradeço :D

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11 respostass a esta questão

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local table = {
[1] = 100,
[2] = 200,
[3] = 300,
[4] = 400,
[5] = 500,
[6] = 600
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
elseif getPlayerLevel(cid) == table.1 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName.." avançou para o level 100")
end
elseif getPlayerLevel(cid) == table.2 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName.." avançou para o level 200")
end
if getPlayerLevel(cid) == table.3 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName.." avançou para o level 300")
end
elseif getPlayerLevel(cid) == table.4 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName.." avançou para o level 400")
end
if getPlayerLevel(cid) == table.5 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName.." avançou para o level 500")
end
if getPlayerLevel(cid) == table.6 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName.." avançou para o level 600")
end
return true
end

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<event type="advance" name="broadlvl" event="script" value="broadlvl.lua"/>

 

Aquele erro arrumei foi amadorismo meu... mas olha o erro que ta dando agora...

 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/broadlvl.lua:10: 'end' expected (to close 'funciton' at line9) near 'elseif

 

[Warring - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/broadlvl.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 9) near 'elseif'

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Testa assim .-.

 

 

local table = {
[1] = 100,
[2] = 200,
[3] = 300,
[4] = 400,
[5] = 500,
[6] = 600
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerLevel(cid) == table[1] then
return doBroadcastMessage("O jogador ["..getPlayerName.."] avançou para o level 100")
end
end
if getPlayerLevel(cid) == table[2] then 
return doBroadcastMessage("O jogador ["..getPlayerName.."] avançou para o level 200")
end
if getPlayerLevel(cid) == table[3] then
doBroadcastMessage("O jogador ["..getPlayerName.."] avançou para o level 300")
end
if getPlayerLevel(cid) == table[4] then
doBroadcastMessage("O jogador ["..getPlayerName.."] avançou para o level 400")
end
if getPlayerLevel(cid) == table[5] then 
doBroadcastMessage("O jogador ["..getPlayerName.."] avançou para o level 500")
end
if getPlayerLevel(cid) == table[6] then
doBroadcastMessage("O jogador ["..getPlayerName.."] avançou para o level 600")
end
return true

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Vá em data / creaturescripts / scripts / renome algum arquivo para broadlvl.lua

 

é cole isso dentro .

 

local levels = {
level1 = {100},
level2 = {200},
level3 = {300},
level4 = {400}
}
function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) == level1 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(cid).." avançou para o level 100")
return true
elseif getPlayerLevel(cid) == level2 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(cid).." avançou para o level 200")
return true
elseif getPlayerLevel(cid) == level3 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(cid).." avançou para o level 300")
return true
elseif getPlayerLevel(cid) == level4 then
doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(cid).." avançou para o level 400")
end
return true
end

 

agora vá em data / creaturescripts / scripts / login.lua

 

Na ultima linha adicione .

 

registerCreatureEvent(cid, "BroadLvl")

 

agora em creaturescripts.xml

 

<event type="login" name="BroadLvl" event="script" value="broadlvl.lua"/>

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Nossa, quanta dificuldade .-.

 

broadcastlevel.lua:

function isInteger(n)
   return math.floor(n) == n and true or false
end

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
   if isInteger(newLevel/100) then
       broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." atingiu o level "..newLevel..".")
   end
return true
end

 

login.lua (antes do último return true):

 

registerCreatureEvent(cid, "BroadcastLevel")

 

creaturescripts.xml:

 

<event type="advance" name="BroadcastLevel" script="broadcastlevel.lua"/>

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