Ir para conteúdo

[Arquivado]O que você espera.


BananaFight

Posts Recomendados

O que você espera do OtClient

 

Bom, vejo que não tem muitos membros Xtibianos interessados no que o OtClient pode oferecer, Eu gostaria de saber o que você espera do OtClient, e que tipo de tutoriais você precisa.

 

Eu fico muito triste quando vejo que um cliente tão bom não esta tendo a repercussão merecida, Pois as possibilidades que o OtClient traz para seu servido são infinitas, Mais não vejo o pessoal interessado em usar no seu servidor ver o feedback dos players e ajudando a procurar bugs para serem arrumados

 

Espero contar com todos os Xtibianos para me ajudar a trazer conteúdos e fazer perguntas para gerar conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, um amigo meu disse que o OT Client não funciona bot, pois nele já vem um. Então, se isso for verdade, eu espero que o OT Cliente pegue qualquer tipo de bots. ;) (OT Cliente é top!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vai existir, os bots que existem foram criado para o client da CipSoft, e por isso eles não funcionam dentro do OtClient.

 

Mais existe um bot muito bom que foi feito pro OtClient, e programar um bot pro OtClient é 10.000 vezes mais fácil do que um pro client da CipSoft, pois você cria ele usando as próprias funções do client.

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disse, muitas pessoas preferem ainda utilizar o client da cip em seus projeto, o OTclient é otimo, mais ainda tem um longo caminho pela frente...

E pra ser sincero, 80 % dos projeto em andamento é global, quem vai utilizar otclient em um server global? Sem chances né...

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q faz a galera n usar eh o estilo 'full open-sourcer' do otclient(maldita pxg).... a galera hj em dia faz algu e n quer q + ngm tenha, coisa q ate faz sentido...

eu soh queria q o edu arrumase o bug do Order kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a PxG converteu tudo em Binario, não sei como, mais se pesquisar tera uma solução...

Agora a parte de disponibilizar os seus script ( otclient ) existe mil soluçoes para resolver isso, mais eu axo que so por que as pessoas vaum ter os script do seu otclient, não significa que vai ter o server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a liberação de modulos, tenho certeza de que não é necessário mais que 1 semana (sendo muito exagerado) para criar uma cópia dele.

O importante é o que está no seu servidor. Não adianta nada ter o modulo do cliente se ele não é compativel com seu servidor.

 

Em relação ao "bug" do order.

 

int32_t LuaInterface::luaDoMoveCreatureToPosition(lua_State* L)
{
//doMoveCreatureToPosition(cid, position[, minDist = 0, maxDist = minDist])
int maxDist = 0, minDist = 0;
if(lua_gettop(L) > 3)
	maxDist = popNumber(L);
if(lua_gettop(L) > 2) {
	minDist = popNumber(L);
	if(lua_gettop(L) < 3)
		maxDist = minDist;
}

PositionEx position;
popPosition(L, position);

ScriptEnviroment* env = getEnv();
if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) {
	std::list<Direction> listDir;
	if(g_game.getPathToEx(creature, position, listDir, minDist, maxDist, true, true, 10)) {
		Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Creature::startAutoWalk, creature, listDir)));
		lua_pushboolean(L, true);
	}
	else
		lua_pushboolean(L, false);
}
else
{
	errorEx(L, getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
	lua_pushboolean(L, false);
}

return 1;
}

 

Declare esta função no luascript.cpp.

E utilize-a no script de order.

Eu cheguei a olhar o código do order postado no issues do otclient. Que vergonha.

Editado por Baxnie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema q nos n temos as sourcers do serv baxie '--'

e o problema no client eh quando move uma criatura quando ela ta com velocidade zero... ;/ antes a outfit ia bugando, depois q o edu mexeu a creatura vai se teleportando como se o doTeleportThing estivese com false... ;x -tanto sendo monstro ou npc e achu q ate player-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa sobre o BOT do OTClient, é que ele NÃO é bom/completo, o dash dele é falho, não tem auto attack/sd entre outras coisas, e quase todos os players de OT gostam de BOTS para facilitar o jogo, e o OTClient é muito bonito em interface/jogabilidade, porem em ots de war é ruim, logo o pessoal prefere em OTS usarem o client da cip ou do PRÓPRIO OT para jogar, pelos BOTS :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a velocidade da criatura é 0, então teleportar de fato é o comportamento certo.

 

problema q nos n temos as sourcers do serv baxie '--'

Então pegue o tfs 0.2 e deixe-o compatível com seus scripts. Após isto você começa a fazer as edições necessárias para deixar os scripts funcionando novamente e ai sim implemente o order como falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real pelo q to vendo aki a velo fica em 5, aparentemente, mas ms assim, na versao 0.5.5 e no cliente da clip o order do brun funciona normalmente, com a creature andando certinhu ate a pos... ;/ negocio eh ficar na 0.5.5 ms ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a PxG converteu tudo em Binario, não sei como, mais se pesquisar tera uma solução...

Agora a parte de disponibilizar os seus script ( otclient ) existe mil soluçoes para resolver isso, mais eu axo que so por que as pessoas vaum ter os script do seu otclient, não significa que vai ter o server...

 

Não tenha tanta certeza, a codificação ali ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...