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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
koete 8
pow eu to tentando fazer um npc que pega 10 items seu e te da 1 outro
ele começa falando quando vc diz Hi assim:
mas... eu não consigo fazer com que o player escolha um desses sempre da error no end... ou if...
alguem pode me ajudar? o script ta aqui
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
---------
if (msgcontains(msg, 'chairo') or msgcontains(msg, 'trocar chairo')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Chairo Fusu Ma] a cada 10 [Chairo] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Chairos para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 1
return true
end
if (msgcontains(msg, 'turquoise') or msgcontains(msg, 'trocar turquoise')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Turquoise Fusu Ma] a cada 10 [Turquoise] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Turquoise para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 3
return true
end
if (msgcontains(msg, 'onix') or msgcontains(msg, 'trocar onix')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Onix Fusu Ma] a cada 10 [Onix] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Onix para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 5
return true
end
if (msgcontains(msg, 'diamond') or msgcontains(msg, 'trocar diamond')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Diamond Fusu Ma] a cada 10 [Diamond] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Diamond para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 7
return true
end
if (msgcontains(msg, 'emerald') or msgcontains(msg, 'trocar emerald')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Emerald Fusu Ma] a cada 10 [Emerald] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Emerald para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 9
return true
end
if (msgcontains(msg, 'ruby') or msgcontains(msg, 'trocar ruby')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Ruby Fusu Ma] a cada 10 [Ruby] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Ruby para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 11
return true
end
if (msgcontains(msg, 'jasmine') or msgcontains(msg, 'trocar jasmine')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Jasmine Fusu Ma] a cada 10 [Jasmine] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Jasmine para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 13
return true
end
if (msgcontains(msg, 'gold') or msgcontains(msg, 'trocar gold')) then
selfSay("Okay, lhe darei 1 [Gold Fusu Ma] a cada 10 [Gold] que você me der. Deseja que eu purifique 10 Gold para voce?", cid)
talkState[talkUser] = 15
return true
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Chairos diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 2
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 3 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Turquoise diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 4
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 5 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Onix diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 6
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 7 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Diamond diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 8
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 9 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Emerald diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 10
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 11 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Ruby diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 12
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 13 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Jasmine diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 14
end
if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 15 then
selfSay("Ok... se voce ja tiver os 10 Gold diga {terminar}.", cid)
talkState[talkUser] = 16
end
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 3071) < 10 and talkState[talkUser] == 2 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Chairo suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Chairo Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3037, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 3071, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 2998) < 10 and talkState[talkUser] == 4 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Turquoise suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Turquoise Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3043, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 2998, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 2999) < 10 and talkState[talkUser] == 6 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Onix suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Onix Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3042, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 2999, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 3000) < 10 and talkState[talkUser] == 8 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Diamond suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Diamond Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3036, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 3000, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 3001) < 10 and talkState[talkUser] == 10 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Emerald suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Emerald Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3038, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 3001, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 3002) < 10 and talkState[talkUser] == 12 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Ruby suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Ruby Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3041, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 3002, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 3003) < 10 and talkState[talkUser] == 14 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Jasmine suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Jasmine Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3040, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 3003, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
if msgcontains(msg, 'terminar') and getPlayerItemCount(cid, 3004) < 10 and talkState[talkUser] == 16 then
selfSay("Desculpe, mas você não tem Gold suficiente, volte quando tiver!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("muito bom, Aqui esta Sua Gold Fusu Ma!", cid)
talkState[talkUser] = 0
doPlayerAddItem(cid, 3039, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 3004, 10)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/php}
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