Ir para conteúdo

Proteger exp e magic level


SkyLigh

Posts Recomendados

Fala galera hoje estou aki trazendo um script que ira proteger o player ate um certo lvl a exp e o magic level vamos lá .

 

vá em data / creaturescripts / scripts / renome algum arquivo para levelprotection.lua é adicione .

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local level = 7121727 -- até que level irá proteger o player de não perder exp & ml
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= level then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
end
return true
end

 

em creaturescripts.xml adicione.

 

<event type="death" name="ProtecExp" event="script" value="levelprotection.lua"/>

 

em data / creaturescripts / scripts / login.lua adicione .

 

registerCreatureEvent(cid, "ProtectExp")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteger que você diz é que até certo level ele não perderá Magic Level e Level? Se for isso, parabéns pelo script. Se você é o criador, eu acho que você pegou como base ou inspiração no script de não perder loot até certo level.

 

Parabéns pelo script!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sky adoro se reputar, apenas os idiotas não vê. Olha só, 4 reps de todas as contas desconhecidas sem nenhum tópico útil, baixos posts, nomes estranhos e rep nesse script. Só avisando.

 

Igual esse tópico -> http://www.xtibia.com/forum/topic/209562-script-da-semana-33/page__fromsearch__1

as mesmas pessoas estão votando no skyligh, pelo amor de deus, só quem não quer que não vê.

Editado por ThiagoBjiW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sky adoro se reputar, apenas os idiotas não vê. Olha só, 4 reps de todas as contas desconhecidas sem nenhum tópico útil, baixos posts, nomes estranhos e rep nesse script. Só avisando.

 

Igual esse tópico -> http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

as mesmas pessoas estão votando no skyligh, pelo amor de deus, só quem não quer que não vê.

Concordo, esse sky só fica se reputando mo noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...