irei por no serv que irei colocar online vlw
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Proteger exp e magic level
Proteger exp e magic level
Por SkyLigh, 11 de mar. de 2013 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: ADM Aritgo

Proteger que você diz é que até certo level ele não perderá Magic Level e Level? Se for isso, parabéns pelo script. Se você é o criador, eu acho que você pegou como base ou inspiração no script de não perder loot até certo level.
Parabéns pelo script!
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Eu fiz como inspiração de um que eu vi do vodkart .
Editado Março 11 por SkyLigh
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

nossa sky eu ia pedir esse script hoje so que vi aki o tópico até a próxima obrigado novamente
Esse sky adoro se reputar, apenas os idiotas não vê. Olha só, 4 reps de todas as contas desconhecidas sem nenhum tópico útil, baixos posts, nomes estranhos e rep nesse script. Só avisando.
Igual esse tópico -> http://www.xtibia.com/forum/topic/209562-script-da-semana-33/page__fromsearch__1
as mesmas pessoas estão votando no skyligh, pelo amor de deus, só quem não quer que não vê.
Editado Março 12 por ThiagoBjiW
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Esse sky adoro se reputar, apenas os idiotas não vê. Olha só, 4 reps de todas as contas desconhecidas sem nenhum tópico útil, baixos posts, nomes estranhos e rep nesse script. Só avisando.
Igual esse tópico -> http://www.xtibia.co...__fromsearch__1
as mesmas pessoas estão votando no skyligh, pelo amor de deus, só quem não quer que não vê.
Concordo, esse sky só fica se reputando mo noob.

info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy
Fala galera hoje estou aki trazendo um script que ira proteger o player ate um certo lvl a exp e o magic level vamos lá .
vá em data / creaturescripts / scripts / renome algum arquivo para levelprotection.lua é adicione .
em creaturescripts.xml adicione.
em data / creaturescripts / scripts / login.lua adicione .