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Arumar script


tiagotjsk

Pergunta

Ola galera queria saber se alguem poderia ajudar nessa script eu ganho a trans ganho mana e life so que quando a acaba a trans a mana continua e o life tbm queria q eles voltasem ao normal soment ganha enquanto esta na trans quem poder ajuda :D

 

[spolier]

 

local config = {

--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

[1] = { {lvl = {1, 24}, look = 71, eff = 1},

{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 130},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 15},

{lvl = {75, 99999999}, look = 18, eff = 15},

},

[2] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},

{lvl = {75, 990000}, look = 306, eff = 9},

},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

doPlayerSay(cid, "transformar")

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

for i = 1, #voc do

if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")

local outfit = {lookType = voc.look}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)

local hp = 1000 -- hp que adiciona

local hpm = getCreatureMaxHealth(cid)

setCreatureMaxHealth(cid, hp+hpm)

doCreatureAddHealth(cid, hpm)

local mp = 1000 -- mp que adiciona

local mpm = getCreatureMaxMana(cid)

setCreatureMaxMana(cid, hp+hpm)

doCreatureAddMana(cid, hpm)

doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)

return true

end

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no minimo no level " .. voc[1].lvl[1] .. " e no maximo ".. voc[#voc].lvl[2].." para transformar.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

return true

end

 

e se for posivel ponhar um efeito para ficar no player quando ele esta na trans acabou a trans acaba os atibutos que ela deu obrigado por enquanto

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nao tipo eu vo transforma depois volto ao normal isso ja esta correto mais eu ganho vida e ela fika se eu transforma 10 veses vo te 10 veses de vida entendeu

eu nao queria bem por tempo ela queria por mana acabase a mana acabase a transform mais acho que isso meio imposivel .. ja q tem que ser por tempo ponha 2 minutos se posivel

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  • 0

Coloquei assim, adiciona o outfit, 1000 de mana e 1000 de hp certo? Dps disso, se acaba a mana do player, retira outfit, e hp que adicionaram :))

Tenta ae:

 

 

local config = {

--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

[1] = { {lvl = {1, 24}, look = 71, eff = 1},

{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 130},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 15},

{lvl = {75, 99999999}, look = 18, eff = 15},

},

[2] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},

{lvl = {75, 990000}, look = 306, eff = 9},

},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

doPlayerSay(cid, "transformar")

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

for i = 1, #voc do

if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você está sob efeitos da Transformação!")

local outfit = {lookType = voc.look}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)

local hp = 1000 -- hp que adiciona

doCreatureAddHealth(cid, hp)

local mp = 1000 -- mp que adiciona

doCreatureAddMana(cid, mp)

doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)

if getCreatureMana(cid) <= 0 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doCreatureAddHealth(cid, -hp)

do

return true

end

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no minimo no level " .. voc[1].lvl[1] .. " e no maximo ".. voc[#voc].lvl[2].." para transformar.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

end

return true

end

end

 

Editado por Roksas
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  • 0

Sim era para aconteser isso mais continua com a vida se for posivel ponha add de almentar skills tipo ml vlw .. se for melhor add de danomagico nem sei se esso existed numa escript mais tudo bem :D

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  • 0

Tenta assim :)

 

 

local config = {

--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

[1] = { {lvl = {1, 24}, look = 71, eff = 1},

{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 130},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 15},

{lvl = {75, 99999999}, look = 18, eff = 15},

},

[2] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},

{lvl = {75, 990000}, look = 306, eff = 9},

},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

doPlayerSay(cid, "transformar")

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

for i = 1, #voc do

if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você está sob efeitos da Transformação!")

local outfit = {lookType = voc.look}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)

local hp = 1000 -- hp que adiciona

local hpm = getCreatureMaxHealth(cid)

doCreatureAddHealth(cid, hp+hpm)

local mp = 1000 -- mp que adiciona

local mph = getCreatureMaxMana(cid)

doCreatureAddMana(cid, mp+mph)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 10 WHERE `id` = "..pid)

doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)

if getCreatureMana(cid) <= 0 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` - 10 WHERE `id` = "..pid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-hp)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-mp)

return true

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no minimo no level " .. voc[1].lvl[1] .. " e no maximo ".. voc[#voc].lvl[2].." para transformar.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

end

return true

end

end

 

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  • 0

ae quando acaba minha mana a trans nao sai nao sei se é pq ta 0 consegui fica com 10 de mana so kkk se for ponha para tipo ta com 300 de mana a trans sai

aah eu nao to ganahndo vida add mais ela so heala quando transform isso nao é para aconteser é para ganhar o add mais sem healar quando transform

outra coisa nao sei se esta no local certo ponhei em talk~ mande uma tag para min tbm ah minha foi eu que fis deve estar errado olha oq aparece

 

 

[spolier]

 

[04/03/2013 18:52:23] [Error - TalkAction Interface]

[04/03/2013 18:52:23] data/talkactions/scripts/trans.lua:onSay

[04/03/2013 18:52:23] Description:

[04/03/2013 18:52:23] data/talkactions/scripts/trans.lua:29: attempt to concatenate global 'pid' (a nil value)

 

[spolier]

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  • 0

Coloquei pra sair a trans com 170 de mana ou menos, arrumei o +hp e +mana :))

 

 

local config = {

--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

[1] = { {lvl = {1, 24}, look = 71, eff = 1},

{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 130},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 15},

{lvl = {75, 99999999}, look = 18, eff = 15},

},

[2] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},

{lvl = {75, 990000}, look = 306, eff = 9},

},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

if words=='transformar' then

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

for i = 1, #voc do

if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você está sob efeitos da Transformação!")

local outfit = {lookType = voc.look}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)

local hp = 1000 -- hp que adiciona

local hpm = getCreatureMaxHealth(cid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+hp+hpm)

local mp = 1000 -- mp que adiciona

local mph = getCreatureMaxMana(cid)

doCreatureAddMana(cid, mp+mph)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+mp+mph)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 10 WHERE `id` = "..pid)

doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)

if getCreatureMana(cid) <= 180 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` - 10 WHERE `id` = "..pid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-hp)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-mp)

return true

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no minimo no level " .. voc[1].lvl[1] .. " e no maximo ".. voc[#voc].lvl[2].." para transformar.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

end

return true

end

end

end

 

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  • 0

nao sei oque pode ter acontecido acho que é minha tag eu dou a trans agr e nao fas nada sai como palavra normal

oque pode cer? aahh voce esqueceu o consumo de mana q ela vai gasta se for ponha ponha uns 50 por segundo

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  • 0

 

local config = {

--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

[1] = { {lvl = {1, 24}, look = 71, eff = 1},

{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 130},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 15},

{lvl = {75, 99999999}, look = 18, eff = 15},

},

[2] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},

{lvl = {75, 990000}, look = 306, eff = 9},

},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

for i = 1, #voc do

if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você está sob efeitos da Transformação!")

local outfit = {lookType = voc.look}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)

local hp = 1000 -- hp que adiciona

local hpm = getCreatureMaxHealth(cid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+hp+hpm)

local mp = 1000 -- mp que adiciona

local mph = getCreatureMaxMana(cid)

doCreatureAddMana(cid, mp+mph)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+mp+mph)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 10 WHERE `id` = "..pid)

doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)

if getCreatureMana(cid) <= 180 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` - 10 WHERE `id` = "..pid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-hp)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-mp)

return true

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no minimo no level " .. voc[1].lvl[1] .. " e no maximo ".. voc[#voc].lvl[2].." para transformar.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

end

return true

end

end

 

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  • 0

Hmm eu ganhei 10 k de life mais acho que isso poso regular e quando a mana acaba a tras nao sai soment quando deslogo ela sai

e nao tem custo de mana ficar transformado .. se posivel ponhar uma quantia de custo para cada trans

Editado por tiagotjsk
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  • 0

ASSIM: CADA TRANS, GASTAR 5 DE SOUL ;]

 

 

local config = {

--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

[1] = { {lvl = {1, 24}, look = 71, eff = 1},

{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 130},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 15},

{lvl = {75, 99999999}, look = 18, eff = 15},

},

[2] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208},

{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208},

{lvl = {75, 990000}, look = 306, eff = 9},

},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

local voc = config[getPlayerVocation(cid)]

if voc then

for i = 1, #voc do

if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você está sob efeitos da Transformação!")

local outfit = {lookType = voc.look}

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

doPlayerAddSoul(cid,-5)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff)

local hp = 1000 -- hp que adiciona

local hpm = getCreatureMaxHealth(cid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+hp)

local mp = 1000 -- mp que adiciona

local mph = getCreatureMaxMana(cid)

doCreatureAddMana(cid, mp+mph)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+mp+mph)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 10 WHERE `id` = "..pid)

doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)

if getCreatureMana(cid) <= 180 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` - 10 WHERE `id` = "..pid)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-hp)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-mp)

return true

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no minimo no level " .. voc[1].lvl[1] .. " e no maximo ".. voc[#voc].lvl[2].." para transformar.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")

end

end

return true

end

end

 

 

OBS: ARRUMEI HP TB

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