-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
- 0 respostas
- 1973 visualizações
-
- 1 resposta
- 2301 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
Pergunta
Denuvo 71
Pessoal alguem pode me ajudar pelo amor de deus :s
tôo com um problema aqui no meu website, só que quando
reinstalo o xampp e o website 2.0 do nibelins fica normal entra td certinho
só que depois de uns 20 minutos dá o mesmo erro dnovu.:
Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\system\status.php on line 24
Antes funcionava normal agora tá com isso e não sei mais oq eu faço.. estarei postando tbm o script "status.php". Quem ajudar darei rep+ ³ vlw pessoal!
<?php
// A class contributed from the VAPus PHP project
$serverOnline = array();
$serverPlayers = array();
$serverUptime = array();
$serverMax = array();
$serverPeak = array();
$serverMotd = array();
$serverClient = array();
$serverNPCs = array();
$serverMonsters = array();
class OTConnect {
var $errno = 0;
var $errstr = '';
var $data = '';
var $xml = NULL;
function connect($address, $port) {
$this->sock = @fsockopen($address, $port, $this->errno, $this->errstr, 1);
if($this->sock) {
fwrite($this->sock, chr(6).chr(0).chr(255).chr(255).'info');
while (!feof($this->sock))
$this->data .= fgets($this->sock, 1024); -> Linha 24 do Erro
fclose($this->sock);
$this->xml = simplexml_load_string($this->data);
}
}
function getUptime() {
return (int)$this->xml->serverinfo->attributes()->uptime;
}
function getClientVersion() {
return (float)str_replace('x', '', $this->xml->serverinfo->attributes()->client);
}
function getPlayers() {
return @(int)$this->xml->players->attributes()->online;
}
function getMotd() {
return $this->xml->motd;
}
function getPeak() {
return (int)$this->xml->players->attributes()->peak;
}
function getMax() {
return (int)$this->xml->players->attributes()->max;
}
function getServer() {
return $this->xml->serverinfo->attributes()->server;
}
function getServerVersion() {
return $this->xml->serverinfo->attributes()->version;
}
function getMonsters() {
return (int)$this->xml->monsters->attributes()->total;
}
function getNPCs() {
return (int)@$this->xml->npcs->attributes()->uptime;
}
function getMapHeight() {
return (int)$this->xml->map->attributes()->height;
}
function getMapWidth() {
return (int)$this->xml->map->attributes()->width;
}
function getMapName() {
return $this->xml->map->attributes()->name;
}
function getMapAuthor() {
return $this->xml->map->attributes()->author;
}
function getName() {
return $this->xml->serverinfo->attributes()->name;
}
function getLocation() {
return $this->xml->serverinfo->attributes()->location;
}
function getURL() {
return $this->xml->serverinfo->attributes()->url;
}
function getOwner() {
return $this->xml->owner->attributes()->owner;
}
}
$xml = array();
require_once('config.php');
global $config;
if(@filemtime(FCPATH.'/cache/status') < time() - $config['statusTimeout']) {
foreach($config['servers'] as $worldID=>$server) {
// Make a connection in order to see if it's on
$serv = new OTConnect();
$serv->connect($server['address'], $server['port']);
$xml[$worldID] = $serv->data;
}
file_put_contents(FCPATH.'/cache/status', json_encode($xml));
} else {
$xml = json_decode(file_get_contents(FCPATH.'/cache/status'), true);
}
$serv = new OTConnect();
foreach($xml as $worldID=>$code) {
if($code) {
$serv->xml = simplexml_load_string($code);
$serverPlayers[$worldID] = $serv->getPlayers();
$serverUptime[$worldID] = uptimeParse($serv->getUptime());
$serverMax[$worldID] = $serv->getMax();
$serverPeak[$worldID] = $serv->getPeak();
$serverMotd[$worldID] = $serv->getMotd();
$serverClient[$worldID] = $serv->getClientVersion();
$serverNPCs[$worldID] = $serv->getNPCs();
$serverMonsters[$worldID] = $serv->getMonsters();
$serverOnline[$worldID] = true;
} else {
$serverOnline[$worldID] = false;
$serverPlayers[$worldID] = 0;
$serverUptime[$worldID] = 0;
$serverMax[$worldID] = 0;
$serverPeak[$worldID] = 0;
$serverMotd[$worldID] = 0;
$serverClient[$worldID] = 0;
$serverNPCs[$worldID] = 0;
$serverMonsters[$worldID] = 0;
}
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados