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MERENDA GRÁTIS! -> FOOD POR COMANDO!


mkbrabsolute

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Crie um arquivo dentro da pasta talkactions/scripts com o nome de merendagratis.lua e coloque o seguinte:

 

 

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveItem(cid,2148,0) then

doPlayerAddItem(cid,2666,10)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)

doCreatureSay(cid, "!merendagratis", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'BOA MALUCO.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)

end

end

 

 

Em Talkactions.xml coloque a seguinte linha:

<talkaction words="!merendagratis" event="script" value="merendagratis.lua"/>

 

 

Caso queira colocar um preço nos foods, altere a seguinte linha(mas a intenção é food grátis mesmo sem exhausted):

if doPlayerRemoveItem(cid,2148,10) then -> Troque o numero em vermelho que é o que equivale em GPS.

 

 

Espero ter Ajudado!

 

AJUDEI? REP+

Editado por mkbrabsolute
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Da pra melhor a identação ein colega :)

 

function onSay(cid, words, param)
               if doPlayerRemoveItem(cid,2148,0) then
       doPlayerAddItem(cid,2666,10)
           doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
  doCreatureSay(cid, "!merendagratis", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
       doPlayerSendCancel(cid, 'BOA MALUCO.')
                       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
       end
               end

Você piorou tudo.

 

Fiz uma modificação que ao invés de dar 10 meats ele apenas alimenta o jogador até o máximo, pra nao ter chances de jogadores sujarem todo o mapa.

Assim:

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerFood(cid) < 1200 then
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
	doPlayerFeed(cid, (1200-getPlayerFood(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Estou alimentado agora =)", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
	doCreatureSay(cid, "Não preciso comer", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

Editado por 20cm
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Da pra melhor a identação ein colega :)

 

function onSay(cid, words, param)
			if doPlayerRemoveItem(cid,2148,0) then
	doPlayerAddItem(cid,2666,10)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
  doCreatureSay(cid, "!merendagratis", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
	doPlayerSendCancel(cid, 'BOA MALUCO.')
					doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
	end
			end

Você piorou tudo.

 

Fiz uma modificação que ao invés de dar 10 meats ele apenas alimenta o jogador até o máximo, pra nao ter chances de jogadores sujarem todo o mapa.

Assim:

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerFood(cid) < 1200 then
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
	doPlayerFeed(cid, (1200-getPlayerFood(cid)))
	doCreatureSay(cid, "Estou alimentado agora =)", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
	doCreatureSay(cid, "Não preciso comer", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

 

Ele deve ter pensando que identação e soltar linhas atoa.

 

Eheuaheuhauehae'

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