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DUVIDA Pondo outro heal na spell


sayadjiin

Pergunta

Bommm Vim aqui novamente, para tirar uma duvida ...

 

Graças Ao ONESHOT eu tenho essa Script

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

function onCastSpell(cid, var)

for i = 1, 4 do

addEvent(doCombat, (i * 200) - 200, cid, combat, var)

end

return true

end

 

 

Essa Script Ai Heala MANA, é uma SPELL de heala MANA FIco otima

mas, presiso uma pra pally, e vcs sabe que pally tem q healar LIFE E MANA

 

 

... queria saber se vcs podem me falar como por heal e mana pra heala juntos , nessa script ai em cima

 

...tentei assim \/

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

 

function onCastSpell(cid, var)

for i = 1, 4 do

addEvent(doCombat, (i * 200) - 200, cid, combat, var)

end

return true

end

 

 

Dae Fico Só Healando LIFE

quero que HEale os 2

podem Por o script do modo correto plz

 

 

 

REP+

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8 respostass a esta questão

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  • 0

Tente assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

function onCastSpell(cid, var)
for i = 1, 4 do
addEvent(doCombat, (i * 200) - 200, cid, combat, var)
end
return true
end

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tenta ae...

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 2.5, 3)

function onCastSpell(cid, var)
for i = 1, 4 do
   addEvent(doCombat, (i * 200) - 200, cid, combat, var)
   addEvent(doCombat, (i * 200) - 200, cid, combat2, var)
end
return true
end

 

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Ah >

 addEvent(doCombat, (i * 200) - 200, cid, combat2, var)

 

Se não fosse isso eu saberia fazer haha. Parabéns Slicer!

Boa sorte sayadjin, dúvida sanada . Reported

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