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Ajuda, script para nao perder skill! valendo 2 REP+


babylike

Pergunta

Fala ai galerinha!

 

Bom, queria tirar uma duvida!

 

>> Existe algum script para nao perder skill quando ele tiver no 35? <<

EXPLICAÇAO:

 

Eu tava magic level 36, morri e voltei pro 35, ai se eu morrer dnv

* obviamente meu ml volta para o 34*

 

Eu queria saber se existe algum script que faça com que o player nao fique com skill menor que 35!

Magic level, Sword e distance!

 

Se tiver algum script, PORFAVOR, POSTE-O PARA NOS ^^

 

VALENDO 2 REP+

 

 

 

@TOPIC

 

Se nao fosse muito encomodo :p queria para o mais breve possivel ^^

Editado por babylike
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4 respostass a esta questão

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Você pode editar no Config.Lua a porcentagem para o número que você quiser. Normalmente vem 10, aí você muda. Não sei colocar pra não perder nada acima de tal level, mas por enquanto pode te ajudar.

 

Abre o Config.Lua e dá Ctrl+F, aí digite "deathlost". Você vai achar isso:

 

deathLostPercent = 10

 

Altere o número pra o que você quiser.

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Pow brother!

Se nao me engano

Alterando no CONFIG.LUA

Os Knight's, e Paladin's ficaram com magic level 35 também!

Ficaria zuado nao?

Bem, Fica ao seu criterio!

 

Eu trouxe um script parecido com seu pedido!

 



function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = false, -- se ao morrer vai perder skills
magic = false, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 16 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
return TRUE end return TRUE end


 

Adiçione essa TAG no creaturescript:


<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

 

E também, bote isso no loguin.lua

 registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") 

 

 

Como meu dever, aqui esta os devidos creditos! --- Andei lendo as regras e ouvindo sujestoes ---

 

-- 90% Ao nosso amigo

Vodkart Por ter feito o script!

 

-- 10% A mim por ter disponibilizado o script ate voçê!

Editado por kakuzo12300
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