Ir para conteúdo

[EVENTO] Dota Completo


ThiagoBji

Posts Recomendados

Olá galerinha do Xtibia, hoje venho trazer aqui para vocês o EVENTO Dota COMPLETO.

 

#Descrição: O evento ocorre com a separação automática de 2 times (Azul x Vermelho), onde um disputa com o outro a sala de prêmios. Para ter acesso à sala, um dos times deve derrotar os 3 geradores presentes antes do outro.

 

#O que possui?

- Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do premio, Designação dos vencedores e Encerramento)

- Página explicativa (PHP: Os players entenderão como funciona o evento)

- Talkactions ADM (Script: Comandos que podem ser usados para abrir o castle manualmente)

- Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação)

- Arena com 2 salas e waiting room (Mapa)

- Entre outras coisas…

 

*OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4.

 

DOWNLOAD: CLICK AQUI

 

Créditos:

ChaitoSoft

Jhon

Thiagobji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

Cara Me responde !!

Fiz Normalmente Como dizia o Tópico, mas cara como configuro os teleportes de acordo como o mapa!

Eu não intendi muito bem como funciona, mas eu imagino que seja assim:

 

1° /start-dota e apareça um teleporte na position que está configurado (Onde configura a position, aonde o teleporte vai aparecer quando você falar o comando)

2° depois que passar 5 minutos vai nascer as torres e sair as pedras ( como que faz para dividir os times , vermelho do azul )

--------------------------

Bug : O meu não aparece nem a mensagem, só fica no Default ( 16:38 /start-dota) e mais nada, mesma coisa com team-dota fica assim no Default : 16:38 /team-dota(eu não sei para que serve o team-dota, mas ele não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...