Evento parece ser bem interessante.
Pena que não serve em 8.54,
Abçs.
Por ThiagoBji, 02 de fev. de 2013 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Evento parece ser bem interessante.
Pena que não serve em 8.54,
Abçs.
@UP - Niguém vai responder não? ;(
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +42
Char no Tibia: Programadorfp

O link está quebrado, não tem como comentar sobre algo que não existe!
Vish, é mesmo. Vou reupar e já já atualizado o tópico. (Não sei o que está dando, mais meus downloads estão ficando offline' :@)
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Cara Me responde !!
Fiz Normalmente Como dizia o Tópico, mas cara como configuro os teleportes de acordo como o mapa!
Eu não intendi muito bem como funciona, mas eu imagino que seja assim:
1° /start-dota e apareça um teleporte na position que está configurado (Onde configura a position, aonde o teleporte vai aparecer quando você falar o comando)
2° depois que passar 5 minutos vai nascer as torres e sair as pedras ( como que faz para dividir os times , vermelho do azul )
--------------------------
Bug : O meu não aparece nem a mensagem, só fica no Default ( 16:38 /start-dota) e mais nada, mesma coisa com team-dota fica assim no Default : 16:38 /team-dota(eu não sei para que serve o team-dota, mas ele não funciona!
info
Grupo: Conde
Reputação: +146
Olá galerinha do Xtibia, hoje venho trazer aqui para vocês o EVENTO Dota COMPLETO.
#Descrição: O evento ocorre com a separação automática de 2 times (Azul x Vermelho), onde um disputa com o outro a sala de prêmios. Para ter acesso à sala, um dos times deve derrotar os 3 geradores presentes antes do outro.
#O que possui?
- Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do premio, Designação dos vencedores e Encerramento)
- Página explicativa (PHP: Os players entenderão como funciona o evento)
- Talkactions ADM (Script: Comandos que podem ser usados para abrir o castle manualmente)
- Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação)
- Arena com 2 salas e waiting room (Mapa)
- Entre outras coisas…
*OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4.
DOWNLOAD: CLICK AQUI
Créditos:
ChaitoSoft
Jhon
Thiagobji