Ir para conteúdo

kinhozinho157

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kinhozinho157

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

649 visualizações

kinhozinho157's Achievements

  1. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  2. Obrigado, Eu fiz mais esse tutorial para meu " ex-amigo " !! Ele não sabia de nada então eu fiz isso (mesmo assim ele não aprendeu ) '--' Então Valeu!
  3. Cara eu meu já esta como você mandou ( faz muito tempo) ele pegava... Mais ontem fui abrir ele e Apareceu o erro no distro, Falando de alguma coisa no Data/Creaturescripts/Onthink!
  4. Não Buga não.. só desativar as configurações do UAC!
  5. Oi galera, mais uma vez vim postar um tutorial (SIMPLES) para meu amigo "ZEKE"..! (Como editar os items ) 1 ° Data/items/items.xml 2 ° Aperte Ctrl + F e pesquise o ID do item que quer editar ( no meu caso vou mostrar o item de ot hero) Vou editar o Item Special Hat Ele Normal Mente fica assim : Como deixar mais forte?? Se você quer que seja mais forte de attack, é só mudar para ele dar mais skill exemplo : <attribute key="skilldist" value="10" /> | QUANTO MAIS O VALUE SE AUMENTAR MAIS ELE VAI DAR DE DISTANCE.. no caso ali << Está dando 10 de distance ! SE você por 20 ele vai aumentar 20 , 30 vai aumentar 30 ... etcs Agora se você quiser qui ele defenda mais é só mudar os absorve dele Exemplo: <attribute key="absorbPercentDeath" value="10" /> Aqui é por % death defende.. (SD) Exevo mas dead, etc... Então está 10 % de defesa de Death.. se você aumentar o value.. vai aumentar a % é isso galera.... Mais como eu edito a Wand... ? A wand é assim Em items.xml é onde localiza o ID dela e o magic efeito, vou dar exemplo da Special Wand: Mas como arrumo o Attack dela? Simples, Vá em data/Weapons/Weapons.xml CTRL + F E preocure Pelo id da special wand(7424) Então vai estar Assim : Em min="6000" Vocês poe o minimo qui quer qui ela rite , max="10000" .... O MAXIMO....
  6. Oi Galera meu colega (Zeke) me pediu como criar uma área de Vip 2! Então vou ensinar ele e quem não sabe! 1 º Vá em Na pasta do servidor, Depois Abra data/actions/scripts! 2 º Crie Um arquivo.lua com nome de tpsvip, ou copie qualquer arquivo e coloque o nome de tpsvip! Cole isso dentro do arquivo.lua (tpsvip)! Local days= 30 ( mude para o tanto de dia que o player vai ganhar quando clicar no item) 3 ° Agora em data/actions.... Abra o arquivo Actions.xml e adiciona essa " Quote " 10309 Item que vai ser usado para ter acesso a vip2 Agora vamos Mexer nos movements! 4 º Vá em Data/Movements/Scripts faça mesmo processo que fizemos com o action (tpsvip) e cole isso dentro dele: Destacados em Vermelho é oque pode mudar! 5 º Agora Vá em Data/Movements/ e abra o arquivo movements.xml Adicione essa "Quote" Para terminar Vá no seu remere's map editor.. Agora de 2 clicks no chão aonde quer que bloqueei a passagem dos players que não seja vip 2: Vai tar assim: ActionsID:0 UniqueID:0 E deixe assim ActionsID: 4590 UniqueID: 0 Obs: PARA MUDAR O ActionID para outro numero Você tem que mudar la em cima também, nos actions e nos movements! Espero ter ajudado
  7. Cara Me responde !! Fiz Normalmente Como dizia o Tópico, mas cara como configuro os teleportes de acordo como o mapa! Eu não intendi muito bem como funciona, mas eu imagino que seja assim: 1° /start-dota e apareça um teleporte na position que está configurado (Onde configura a position, aonde o teleporte vai aparecer quando você falar o comando) 2° depois que passar 5 minutos vai nascer as torres e sair as pedras ( como que faz para dividir os times , vermelho do azul ) -------------------------- Bug : O meu não aparece nem a mensagem, só fica no Default ( 16:38 /start-dota) e mais nada, mesma coisa com team-dota fica assim no Default : 16:38 /team-dota(eu não sei para que serve o team-dota, mas ele não funciona!
  8. Oi, Sei que já faz Muito Tempo que este Tópico Foi Adicionado no Xtibia, Mas mesmo assim vou perguntar..... Nos Talkactions, Tenho que adicionar a Tag Nos players..? e eles falam /event Register ? se for responda por favor! Outra coisa Qual id Do item que precisa para Registrar... Ou melhor aonde muda, Queria por para 2160. Caso não tenha item para começar só me responda a primeira Valeu ai !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...