Ir para conteúdo

[Encerrado] Investir

gudgustavo

Posts Recomendados

Bom, estou querendo investir em um Ot server global para ganhar dinheiro

minha duvida é qual versão está compensando mais, qual servidor é o melhor para hostiar

e se ainda compensa montar uma hierarquia de mappers e scripters para trabalhar juntos.

Obrigado...

Pois larguei de adm ots após ter vendido os meus antigos ots "Louco Server - Hero Server" no 8.10

depois não procurei mais investir nesse tipo de jogo e agora pretendo voltar

Deem a sua dica ai,

Ajudara muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a versão 8.54 é a melhor na minha opnião (8.54~8.60) Eu acho que o melhor servidor para usar de base depende se for tibia slayer yorotz algo assim, eu curto bastante e é quase sem bugs (Mais cara voce tem que mudar leia meu tutorial já te passo) agora se for pokemon PDA.

Se ajudei rep +

Link para o comentário

aew cara global se tu quizer investir é bom 9.8 atualizado pra achar scripter é dificil pq a maioria so ta querendo vaga '-' eu puiz um global 8.6 online deu mt poko player.. um exemplo, o shadow cores o top ot da ot list aquilo la é mo doidera tem uma grande equipe o pessoal manja bastante,pra investir seria bom um mapa proprio tipo o rozinx o dono começo se nao me engano do 0.. fez sucesso por isso eu digo se for fazer um global tem que caprixar mas se voce conhecer pessoas confiaveis se pode monta uma staff e criar um ot proprio com donates e tudo mais :) se for pra investir melhor ainda.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...