Ir para conteúdo

Pokemon Extreme Open Source


deglorio

Posts Recomendados

Pokemon Server Extreme

 

Olá pessoal, eu estava trabalhando nesse server há algum tempo, porém por falta de tempo resolvi postar para vocês, ele será um server Open Source, por isso esta aqui no fórum para que juntos possamos atualiza-lo e postarmos um server a altura de um server pokemon mais conhecido, tenho a source do server e iria distribui-la para aqueles que realmente se comprometerem a ajudar para o desenvolvimento do mesmo.

 

O que contém no server:

Sistemas:

 

°Pokeball icons -- Sistema de pokebolas igual ao do PXG -- Icones dos pokemons nas pokebolas.

°Duel System

°Nick System -- Mude o nome de seus pokemons!

°Addon System -- Pokémons

°Novos Pokemons

°Bike System

°Pokemons com level

°Boost system

°Ride FLY e Surf

°Tv System

°TM System -- Adiciona novos ataques aos seus pokes!

°Evolução dos pokemons por level ou stones

°Barra de cooldown e pokes

°Respawn de shinys e lendarios!

* Mapa SVKE

°Shiny Stone/Master Ball e Muito Mais!!!

 

Bugs encontrados:

 

O player fica parando na hora de usar Surf, corrigir os lideres de ginasio (da debug no cliente)

 

O que falta para adicionar ao server:

 

Criar novos lideres de ginasio, npc de duel

 

Imagens:

chalun.jpg

 

pokedexr.jpg

pvpyx.jpg

31809759.jpg

91754476.jpg

Dowload Cliente: http://www.4shared.c...POunc_10_3.html

Download Server: http://www.4shared.c...nc_Extreme.html

 

OBS: Server configurado para rodar em mysql, a database esta dentro da pasta do server.

 

Créditos:

Jean

Deglorio

Editado por Deglorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Deglorio

Boa noite :)

parece está muito bom, mais eu não estou conseguindo logar na account manager...

configurei ele tudo certo aqui pra rodar em mysql mais quando vou entrar na account manager diz que a account ou password está invalido.

:( help-me plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Alguêm ae tá conseguindo logar em alguma acc? aff to tentando aqui mais nem se quer entra na account manager :(

n teria como colocar em SQLITE?

n tenho site de poketibia aqui, pra criar novas acc, dai eu abilitei a account manager no config.lua:

accountManager = true <~~

Alguêm me ajuda ai por favor! :) abraço...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai postar o script da barra de moves? ;x queria muito analizar esse script ;/ eh oq me falta de aprendizado... pelas prints parece um belo servidor.. meus parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />

vai postar o script da barra de moves? ;x queria muito analizar esse script ;/ eh oq me falta de aprendizado... pelas prints parece um belo servidor.. meus parabens...<br />

 

Pelo que eu vi tem todos os scripts da barra de moves e eles são até simples, só teve algumas coisas que eu não entendi, tentei hookar a dll no meu client e até consegui mas ela não funcionou, não consegui logar com esse no meu serve antigo(tem que trocar a RSA e to com preguiça, mas meu server em desenvolvimento é versão 8.6, não sei se a dll vai funcionar e se tem que fazer alguma modificação no client)

 

Mas esse sevidor tá bom, se forem liberadas as sources vai ser perfeito.

Editado por CabritenhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server roda em MYSQL, os scripts da barra de moves está no server, eu vou postar a source para quem se comprometer a terminar o server, e tenho a source da DLL também, e não adianta tentar hookar a DLL em outro cliente, só vai rodar no meu cliente, e vou postar a source da DLL para quem ajudar no server, assim como a source do server. ESTOU AGUARDANDO A APROVAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do servidor, porém level system estraga ele xD ^^

 

1* duvida.. tu fez os icone system por soures, ou por lua ? ;/

 

achei dhr esse sytema ;/

16h4z9t.png

poke morre o portrait fica sem cor. '-'

 

@acho q o server é uma boa iniciativa para os q mechem no pda, se o lek posta soures hm kk xD

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...