Ir para conteúdo

Pokemon Extreme Open Source


deglorio

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que tal paramos de usar o tópico como chat?

kalawalo, use a pm para tirar duvidas com o StyloMaldoso

 

 

Postado: Há 43 minutos

Alguem testou a maldita soure? é a soures do servidor mesmo ? obrigado !

 

Ué Stylo, você mesmo poderia ter testado :)

Dessa vez fica no alerta verbal.

Espero que não hajá mais conversa paralela aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo servidor, os bugs são infantis.... coisa de poucos dias da pra arrumar.

Caso eu voltar a mecher com servidores, tento dar uma arrumada... mas não garanto.

 

Servidor tem tudo para ser um dos melhores.

 

Parabens cara... boa sorte e espero que ajudem ele a arrumar!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gears

 

Ele disse que iria liberar somente depois que o topico seria movido.. enfim :/ enrolação

Ai não tem como né deglorio, ou você posta aqui mesmo na aprovação, ou seu titulo será editado, algo me diz que você somente está enrolando, se você diz que só quer liberar as sources para pessoas que querem levar o server para a frente, isso significa que você não liberaria as sources no tópico, e sim por mp ou email.

Enfim, espero que você dê alguma resposta :)

Pode renomear, eu quero levar o projeto para frente e liberarei a source para colaboradores, pq ja cansei de postar coisas no xtibia e o povo baixa e some, eu quero terminar o projeto.

 

Pessoal na pagina 2 o usuario Nextbr postou a source, por isso não gosto de postar nada, to aqui ajudando o pessoal, mais vcs tem preguiça de procurar, agora imagina dar continuidade do server, ta ai a source, mais a source da DLL eu não vou postar para qualquer um, o server ta com a source a DLL já é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gears

 

Ele disse que iria liberar somente depois que o topico seria movido.. enfim :/ enrolação

Ai não tem como né deglorio, ou você posta aqui mesmo na aprovação, ou seu titulo será editado, algo me diz que você somente está enrolando, se você diz que só quer liberar as sources para pessoas que querem levar o server para a frente, isso significa que você não liberaria as sources no tópico, e sim por mp ou email.

Enfim, espero que você dê alguma resposta :)

Pode renomear, eu quero levar o projeto para frente e liberarei a source para colaboradores, pq ja cansei de postar coisas no xtibia e o povo baixa e some, eu quero terminar o projeto.

 

Pessoal na pagina 2 o usuario Nextbr postou a source, por isso não gosto de postar nada, to aqui ajudando o pessoal, mais vcs tem preguiça de procurar, agora imagina dar continuidade do server, ta ai a source, mais a source da DLL eu não vou postar para qualquer um, o server ta com a source a DLL já é outra coisa.

Pelo que eu entendi, você vai meio que vender a source, você só vai dar as sources para um cara que vai dar continuidade no projeto, então é inutil esse topico na aprovação.

Por min é reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu Só estou Esperando as Sources e vou ja comesar a editar e terminar esse Server para a galera ja vi os Bugs Muito Very easy para arrumar então eu ficaria Grato se Postar as Sources! tanto do Server quanto a da Dll meu Amigo Client Maker sabe criar a barra de menu igual a PxG e ele Gostaria da Source desse Client !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguém teve problemas ao tentar criar este script "porra.lua", só pelo nome dado a ele kk.

Outra coisa, há vários scripts inúteis no servidor, icone system foi feito pela sources e por lua, as sources não são deste servidor e não tem nada de novo comparado a outras sources dos tfs 0.3.6. Quanto a DLL do cliente, essa é fácil de fazer se souber a "lib" do Tibia em C++ e Delphi.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara crio o topico para que? Se bobia nen ele mesmo tem as sources, pois a mesma postada é apenas uma TFS editada pela ultima veiz no começo ano Tsk, a galera não pensa, depois é enganada e não sabe pq ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não vejo vantagem em usar essa dll pra ter a barra de cooldown, hoje em dia a melhor opção é usar OTClient e não ficar dependendo do limitado client da Cip.

 

Mas o server em si tem coisas que até poderiam ser interessantes pra mim, eu tenho nick system no meu servidor mas ele funciona de uma forma diferente a que eu imagino que funciona nesse server, ao invés de eu trocar o nome in game eu crio um Pokémon virtual com qualquer nome a partir de tabelas e de atributos, mas a forma de trocar o nome in game seria o jeito de se fazer o tv system.

 

Tenho alguns sistemas que funcionam 100% criados por mim do 0, como o order que usa c++ e lua, mais algumas coisas que eu tenho, mas tem 1 em especial que eu não vou usar e acredito que posso contribuir com ele pro servidor. Vou tentar converter ele pra esse servidor e qualquer coisa eu aviso.

Editado por CabritenhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a total falta de consideração aqui no xTibia, o nosso amigo vem, posta um servidor por ele feito, bem feito por sinal,

e o que ele recebe em troca é reclamação e fama de mentiroso? Isso é forma de agradecer pelo conteudo? Total apoio a ele por "privatizar" a source.

Ele está propondo a distribuição das sources e dll's a colaboradores visando corrigir quaisquer problemas,

porque se faz isso diretamente, as correções só serão que de quem as fizerem.

Ou fica como o PDA, que depende do Slicer para melhoras.

 

Tudo bem que o nome do tópico e a forma que foi deixado para aprovação não está adequeado.

Mais isso cabe a moderação editar e aprovar, pois é um ótimo servidor.

Editado por DoGoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a total falta de consideração aqui no xTibia, o nosso amigo vem, posta um servidor por ele feito, bem feito por sinal,

e o que ele recebe em troca é reclamação e fama de mentiroso? Isso é forma de agradecer pelo conteudo? Total apoio a ele por "privatizar" a source.

Ele está propondo a distribuição das sources e dll's a colaboradores visando corrigir quaisquer problemas,

porque se faz isso diretamente, as correções só serão que de quem as fizerem.

Ou fica como o PDA, que depende do Slicer para melhoras.

 

Tudo bem que o nome do tópico e a forma que foi deixado para aprovação não está adequeado.

Mais isso cabe a moderação editar e aprovar, pois é um ótimo servidor.

Rapaz, eu levei isso para a moderação e ninguem aprovou o servidor ser aprovado, então o servidor vai SIM, ser reprovado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...