Ir para conteúdo

[Encerrado] Magia de trap


Villager

Posts Recomendados

Bom galera eu queria uma magia de trap meio diferenciada...

Tipo eu ja tenho o script dela mas ela não some o trap fica pra sempre queria que me ajudassem pois nao entendo muito de script!

Ja tentei usar varias dicas de tutoriais!

Vou por essa imagem com o trap:

imagem.bmp

 

Pois tenho esse script aqui:

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2782)

 

local arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

 

setCombatArea(combat1, area1)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

 

end

 

Pois ele nao some e eu queria que tipo o char ta virado pra cima... dai o trap sai pra cima e se ele tive pra baixo saia para baixo...

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso e uma arvore nunca vai sumir a não ser que você edite no teu ot mais ia bugar seu ot todo pq deve haver muitas platinhas dessa pelo mapa recomendo usar o script assim

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
local arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
end

 

que funciona 100 % vai ficar 45 segundos de trap ou se não voce corta com destroy field

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...