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alguem me ensina


rohfagundes

Pergunta

7 respostass a esta questão

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tpw... teria q deixar essa area ae pro dano, mas sem efeito e dai soltar o efeito na frente do player.. tpw..

local pos = getPlayerPosition(cid)
doSendMagicEffect({x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, efeito)

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tpw..

< > /\ \/ ?

dai usa tabela mano ;x

 

local p = getPlayerPosition(cid)
local posis = {
[0] = {x = p.x, y = p.y-1, z = p.z},
[1] = {x = p.x+1, y = p.y, z = p.z},
[2] = {x = p.x, y = p.y+1, z = p.z},
[3] = {x = p.x-1, y = p.y, z = p.z},
}

local effPos = posis[getPlayerLookDir(cid)]

doSendMagicEffect(effPos, efeito)

 

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tpw..

< > /\ \/ ?

dai usa tabela mano ;x

 

local p = getPlayerPosition(cid)
local posis = {
[0] = {x = p.x, y = p.y-1, z = p.z},
[1] = {x = p.x+1, y = p.y, z = p.z},
[2] = {x = p.x, y = p.y+1, z = p.z},
[3] = {x = p.x-1, y = p.y, z = p.z},
}

local effPos = posis[getPlayerLookDir(cid)]

doSendMagicEffect(effPos, efeito)

 

 

entendi a tabela

só n entendi aonde eu coloco os numeros de efeito

pq pra cada lado é um numero diferente

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ata.. intendi errado.. usa assim entao..

 

local p = getPlayerPosition(cid)
local posis = {
--[look] = pos, efeito
[0] = {{x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}, 111},
[1] = {{x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}, 222},
[2] = {{x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}, 333},
[3] = {{x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}, 444},
}

local effPos = posis[getPlayerLookDir(cid)][1]
local eff = posis[getPlayerLookDir(cid)][2]

doSendMagicEffect(effPos, eff)

 

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