Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro ao criar novo id de item

pobredobrega

Posts Recomendados

Bom gente to com um erro ao criar uma id de um item.

Tipo eu adiciono ao dat editor vou no item editor adiciono certinho mostra até a imagem e salvo, ae vou no itens.xml e coloquei isso

<item id="112" article="a" name="Cartao de credito">

<attribute key="description" value="Compre coisas com ele." />

</item>

ae quando eu entro no cliente falo /i 112 ae da debug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso você utilizou o aplicativo OTItemEditor para editar seu items.otb e adicionar informações e sprite no itemid 112? Se não, é bem provável que ele iria mesmo dar debug.

Link para o comentário

2u9h8k2.png

É mais ou menos assim, meu colega, você procura ali no menu esquerdo o ID do item que quer editar, ou cria um novo item, com a opção do menu Tools.

Nas opções da direita, você configura o item, no campo cid, é o ID do item no arquivo .dat do seu servidor e no campo Options são as propriedades do item. Caso você marque uma propriedade que o item não tenha no .dat, é bem provável que ele dê debug. Ou caso você coloque um cid que não exista também..

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...