Mas no caso você utilizou o aplicativo OTItemEditor para editar seu items.otb e adicionar informações e sprite no itemid 112? Se não, é bem provável que ele iria mesmo dar debug.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Erro ao criar novo id de item
[Encerrado] Erro ao criar novo id de item
Por pobredobrega, 21 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4

tipo eu vi um tutorial que era pra fazer isso mas deu debug.Vc poderia me ensinar certo?

É mais ou menos assim, meu colega, você procura ali no menu esquerdo o ID do item que quer editar, ou cria um novo item, com a opção do menu Tools.
Nas opções da direita, você configura o item, no campo cid, é o ID do item no arquivo .dat do seu servidor e no campo Options são as propriedades do item. Caso você marque uma propriedade que o item não tenha no .dat, é bem provável que ele dê debug. Ou caso você coloque um cid que não exista também..
info

Oneshot como coloco use with nele?
Editando o tibia.dat, não sei ao certo o atributo que você deve colocar, mas acho que seja um chamado Rune.
info

Pode fechar consegui o que eu queria rep+ ae oneshot
Movido para Pedidos e dúvidas resolvidos - Geral
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Bom gente to com um erro ao criar uma id de um item.
Tipo eu adiciono ao dat editor vou no item editor adiciono certinho mostra até a imagem e salvo, ae vou no itens.xml e coloquei isso
<item id="112" article="a" name="Cartao de credito">
<attribute key="description" value="Compre coisas com ele." />
</item>
ae quando eu entro no cliente falo /i 112 ae da debug