Ir para conteúdo

Prazer, PokeBRO! Um excepcional Poke Tibia!


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, eu curti bastante sempre gostei de pokemon, só que nunca de PokeTibia, mas esse me surpreendeu, só que eu mesmo percebi e já comentei com algumas players que tipo, o Pidgey é muito fraco, ele não tem nenhuma dano absurdo, tem de acertar as skills, apanha muito não se cura.. então creio eu que de longe o melhor "Pokemom Starter" é o Sunkern eu acho.. um de planta que se cura muito.. achei bem desbalanceado nessa parte, e outra, os Pokemons (os para combater) no level 15 usam Abilidades de level 20 ou sei lá, eles podem usar qualquer uma, oque dificulta bastante... Mas oque eu mais acho necessário é o balanceamento dos Pokemons primários, o Ratata evolui rapido, e fica fortizin.. o outro não conheço porém o Pidgey ta bastante fraco,, ;/ Se alguem da equipe puder comentar se perceberam isso ou se ta tudo normal (ao ver da equipe) por favor, estou no aguardo de notícias e seria muito bom um Update com algumas alterações nessa parte ;) Vlw, Recomendo o Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha igual o cara ae me cima falou, tambem achei o pidgey fraco e ele tambem esta lento , por ser um pokemon voador vcs poderiam melhorar um pouco da velocidade dele e apenas um pouco dos danos nada demais , so para balanciar , quanto ao server , Muito bom tao de parabens , mapa bonito bons sistemas e é bem diferenciado dos outros pokemons. Parabens a equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server tem bom conteudo pena que é com level, depois irei dar uma olhada.

 

@off

 

É um saco upa o poke *-*

 

É um saco, mas o level upado é mais valorizado por causa do sistema de leveling bonus (igual game boy)

 

Cara, eu curti bastante sempre gostei de pokemon, só que nunca de PokeTibia, mas esse me surpreendeu, só que eu mesmo percebi e já comentei com algumas players que tipo, o Pidgey é muito fraco, ele não tem nenhuma dano absurdo, tem de acertar as skills, apanha muito não se cura.. então creio eu que de longe o melhor "Pokemom Starter" é o Sunkern eu acho.. um de planta que se cura muito.. achei bem desbalanceado nessa parte, e outra, os Pokemons (os para combater) no level 15 usam Abilidades de level 20 ou sei lá, eles podem usar qualquer uma, oque dificulta bastante... Mas oque eu mais acho necessário é o balanceamento dos Pokemons primários, o Ratata evolui rapido, e fica fortizin.. o outro não conheço porém o Pidgey ta bastante fraco,, ;/ Se alguem da equipe puder comentar se perceberam isso ou se ta tudo normal (ao ver da equipe) por favor, estou no aguardo de notícias e seria muito bom um Update com algumas alterações nessa parte ;) Vlw, Recomendo o Server

 

Sim, eu estava jogando e tbm comecei de pidgey e senti uma certa dificuldade, mas já demos uma olhada nisso dos pokes selvagens mais fracos e tentamos dar uma balanciada.

 

Olha igual o cara ae me cima falou, tambem achei o pidgey fraco e ele tambem esta lento , por ser um pokemon voador vcs poderiam melhorar um pouco da velocidade dele e apenas um pouco dos danos nada demais , so para balanciar , quanto ao server , Muito bom tao de parabens , mapa bonito bons sistemas e é bem diferenciado dos outros pokemons. Parabens a equipe

 

Obrigado pelos elogios :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O server é bom demais, porém eu acho que o sistema de Level dos pokemons ficou meio falho, pessoas com Pokemon level 50 upam em pokemons level 3~10 (principalmente nos bueiros), simplesmente pelo fato de ser Muito mais difícil matar pokemons do mesmo level e a EXP final não compensar (mesmo sendo a ultima evolução), o que já não é a realidade dos jogos pokemons de gb,gbc,gba,nds,3ds, onde upamos em pokemons do mesmo level ou muitas vezes até muitos leveis a mais que o nosso.

.

Enfim, tirando o grind pesado nos poke low level o server está perfeito e divertidíssimo recomendo a todos que gostem de pokemon, simplesmente um dos melhores que joguei até agora.

Editado por Extreme Knight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou postar meu feedback depois de 2 dias jogando:

Achei legal sim ter o sistema de level com bonus por up do player, faz uma diferença monstruosa, não é "tempo jogado fora in-game".

Os skills os hits ta tudo bem balanceado, claro jogando a pouco tempo não posso dizer que tudo sera estrelas mas até agora nada over-power.

A primeira main-quest ja é muito interessante pelo fato de ser nova jornada, algo que até hoje eu não tinha visto ( que é muito usado em MMORPG, mas que os servidores de pokemon hoje em dia nem tem, a tal da "história a ser seguida ou não") essa opção de fazer a quest para ganhar o pokedex as balls é bem interessante.

 

Não gostei foi do laranja dos botões acho que chama muita atenção, bem como o amarelo em torno dos items (vara de pesca, corda) acho que podia ser uma cor mais escura pois é muito clara, o icone de pesca que é um peixe muito do feio :) tambem podia ser mudado ( se fosse uma vara de pesca seria muito bom e simples), claro isso sobre as cores e os items é minha opinião.Sei que o laranja dos botões foi para combinar com a capa do client mas acho que ficou muito "colorido".

Acharia interesante um sistema de auto loot.

 

Então não é algo que tenha mesmo que mudar ou arrumar é mais o meu gosto mesmo então não vejo problema.Agora só posso continuar para ver o que tem de bom.

 

Nota: Os npc's como nomes de champion do League of Legends (Isso coisa do iuniX)happy.png

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faz tenho 6 dias de jogo (não sou hardcore), estou level 40 e meus pokemons estão em média level 25~30

.

O server continua muito bom, acredito que está no caminho certo e em ótimas mãos, porém há algumas coisas estão muito boas e outras "nonsense" e vou citar algumas delas

 

1. Número exagerado de Raticates pelo mapa, se você sai por qualquer lado de qualquer cidade você da de cara com vários Raticates que é um pokemon forte principalmente pra quem é noob, seu pokemon level 30 facilmente morre pra um Raticate level 20, pra você sair de uma cidade para outra é quase impossível sem levar potions o que não é o caso no GBA ou em qualquer server de pokemon

 

2. O mapa é idêntico ao Pokemon Yellow e isso ficou muito foda, alias parabéns pelo trabalho

 

3. Matar pokemons do mesmo level é muito difícil e a Exp não compensa, o que leva muitas pessoas a upar em pokemons de level muito inferior

 

4. Loot junta automaticamente, muito bom também e ajuda muito

 

5. Quests e tasks bem elaboradas, principalmente a quest da bicicleta que ficou muito legal (Até agora pelo menos)

 

6. Level nos Pokemons, o que é o mais importante pra mim que não sou Hardcore e consigo ainda tirar uns pvp na cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...