Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, venho pedir a ajuda de vocês para uma coisa, é que eu criei um movment que a pessoa só poder sair do lugar quando todos os monstros estiverem mortos, mas ao invés de monstros se o player que tá lá, é simplesmais eu não sei fazer, se tiver mau explicado eu explico mais. rep ++ pra quem ajudar.

 

a script:

 

local areas = {

[1] = {

fromPosition = {x = 1095, y = 1049, z = 6}, -- upper-left sqm

toPosition = {x = 1115, y = 1070, z = 6}, -- lower-right sqm

creatureName = "Itachi"

}

}

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

local pass = true

for _, area in ipairs(areas) do

local x = {min = math.min(area.fromPosition.x, area.toPosition.x), max = math.max(area.fromPosition.x, area.toPosition.x)}

local y = {min = math.min(area.fromPosition.y, area.toPosition.y), max = math.max(area.fromPosition.y, area.toPosition.y)}

 

local width = ((x.max - x.min) / 2) + 1

local lenght = ((y.max - y.min) / 2) + 1

 

local center = {x = x.min + width, y = y.min + lenght, z = area.fromPosition.z}

local specs = getSpectators(center, width, lenght, false)

if specs then

for _, cn in ipairs(specs) do

if getCreatureName(cn):lower() == area.creatureName:lower() then

pass = false

break

end

end

end

end

 

if pass == false then

doPlayerSendCancel(cid, "Você so podera passar quandos Todos estiverem Mortos.")

addEvent(doTeleportThing, 5, cid, fromPosition, true)

return false

end

return true

end

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/204398-como-colocar-nome-de-player-ao-inves-de-monstro/
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...