Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Remere's e Mapa ...


claudio17

Posts Recomendados

Olá pessoal venho aqui com duas duvidas, na verdade são três mais a terceira eu já até desisti enfim são duas :

 

1º Eu resolvi começar editar um Mapa do 0 só o Word, ele vem com os scripts tudo pronto só mexi mesmo com a aparência dele (e também eu não fui lá na pasta word e editei no remeres eu exclui o mapa que tava no word e abri o remeres e começei do 0), mas quando eu salvo, salvo normal né é claro ... Mas ai quando eu vou abrir ele algumas partes aparecem com o piso vermelho o.O' O mapa que eu estava fazendo é 9.60 e o Remere's é 2.2 . Eu já vi vários tutoriais mas a maioria são de versões velhas e de Ots pokemon entre tanto nenhuma fala sobre exatamente REMERE'S MAP EDITOR 2.2 - MAPA 9.60 !!!

 

OBS: Já arrumei tudo lá no PREFERENCIAS do Remere's

 

2º Eu queria saber se tem como Exemplo- Eu logar o mapa só pra ver se fico tudo certo sem botar ele online só pra eu ver mesmo eu sei fazer isso mais eu quero fazer isso sem usar aquela Porrade Xampp :@

 

aaa vai vou colocar a terceira duvida vai que alguém sabe '-'

 

3º Eu queria um tutorial de como usar o Xampp mais um Tutorial que você tenha conseguido fazer e que seja de um ano praca no máximo porque o meu sempre da erro no Install.php error 505 e agora ta dando erro quando abre a pagina de Admin affs ta uma merda por isso eu nem queria pergunta sobre isso já faz três dias que estou tentando fazer esse Xampp funcionar e nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...