Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Script converter dano em vida


angelopre98

Posts Recomendados

Bom, começando meu pedido, gostaria de saber se algum scripter poderia me passar ou fazer um script para que quando eu causar dano em um monstro, esse dano forre convertido em vida para meu personagem, isso tudo em % (damage de 100, convertido 20% em life, recuperando 20 em life pro char) isso em cima das armas... quando fosse usado um spell, essa % convertida em life dobrasse (se era 20% passar a ser 40%) como se fosse um buff, que durasse por um determinado tempo e seja usado pelos kinas vips, sem ser as de player normal (knight e sim elite knights).

 

-------Já para mages, quase a msm coisa, mas tudo fosse transformado em 20% de mana, tivesse um buff para druids e sorcs vip's, que aumentasse igualmente o regeneration de mana para 40% (dobro)

 

-------Para pally's , regeneration de 10% em mana e 10% em life, buffs para pally's vip's que dobrasse 20% de regeneration de life e 20% de mana.

 

mas isso tudo (apenas relembrando) apenas para os damages da arma de cada vocation....

 

OBS¹ : (Pedi isso pois não achei outro tópico que exclarece como fazer isso, se tiver me alertem e passem o link please)

OBS² : (Acredito que postei na área certa, pois é um pedido, se n for me alertem tbm, thx)

Editado por Arpegius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...