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Alguem tem as sourcers do PDA , com essa funçao?


tonynamoral

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Olá galera , eu estava a procura do PDA sourcers by Ricardo , porém parece q foi deletado.

 

Eu gostaria de só uma funçao , que muda o nome do player em tempo real. tipo "na hora"

 

que nas sourcers , é + ou - assim :

 

doSetCreatureNick(cid,"PlayerName")

 

 

Se alguem poder ajudar *--*

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Sim como o iunix falo o client limita a função, voce quer ela para monstros né? ela tem na net até so procurar "setCreatureName" o problema é a limitação do client, para isso voce precisaria reenviar as informaçoes do client ou na hora de setar a função tirar o player da lista de spectator e depois recolaca-lo

 

O jeito que essa função funciona ela muda o nome do monstro, mais caso o player esteja na tela ( lista de spectator ) ou ja tenha visto aquele monstro ele não irar mudar pro causa dessa limitação

Editado por SUJA
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Se você quer mudar o nome dos jogadores em tempo real, terá essa limitação do cliente do Tibia. Agora se você quer uma função que mude nomes de jogadores apenas, segue abaixo:

 


function doCreatureSetNick(cid, newname)
   local pid = getPlayerGUID(cid)
   return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = ".. newname .." WHERE `id` = ".. pid ..";") and doRemoveCreature(cid)
end

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mas isso só esconde a barra de hp do player, e no client dele mesmo ainda aparece a barra como se ele estivesse com 0 de hp, e o nome também, e fica com aquela cor de um vermelho quase preto como se o player tivesse morrido

 

pra esconder o nome do player precisei colocar o nick dele como " ", que na verdade, é só fazer dar hideName no player, o problema é que essa função não existe, ela só tem como flag pra monstros, basta fazer um pequeno ajuste no código fonte pra fazer com que os nomes dos players possam ser escondidos também, mas como o pessoal já disse aí, o cliente tem uma limitação, é preciso fazer outras modificações pra que o client do player receba packets que atualizem a criatura, ou seja, se ela já estiver na lista de criaturas vistas pelo client, o client recebe packets que removem ela e adicionam ela novamente, aí o nome é alterado

Editado por brun123
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