Ir para conteúdo

Concurso: Coliseu!


iunix

Posts Recomendados

Funcionamento:



divisor.png

 

 

Será bem simples, toda semana haverá um "campeão". E terá uma lista de desafiantes, eu sortearei um e junto com Skyen/Mock/Dalvo/Kydrai iremos escolher um tema. Então os dois terão 3 dias para criarem um script no tema. De nível simples de preferencia.

 

 

Regras:



divisor.png

 

Sobre o script:

Deverão ser simples com o limite de 3 arquivos (Sem contar tags, claro...)
Deverão conter comentários em todas as variáveis. (Tabelas também)
Qualquer ripping será ignorado e o usuário será punido adequadamente.
Você deverá fazer o script sozinho, qualquer ajuda fará com que você seja desqualificado.

 

Sobre a entrega/avaliação:

Deverá ser entregue para mim por PM 1 dia antes do resultado. Se não for enviado, será considerado derrota por W.O.
Teremos 1 dia para avaliação
O método de avaliação será:
(criatividade x 2 + organização/estilização + utilidade * 0.5 + (10 - erros)) / 4.5

 

Sobre pontuação geral:

Vitória valerá 2 pontos
Empate valerá 1 ponto para ambos

No final de todo mês, irei tentar dar um prêmio para a pessoa que tiver mais pontos.

 

 

 

 

Finalizações:

 

divisor.png

Qualquer duvida ou sugestão, favor postar aqui.

Editado por iunix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que eu queira participar no momento, mas seria legal deixar claro se pode ou não utilizar bibliotecas adicionais.

 

Como eu acho que vão ser desafios simples ou intermediários relacionados ao Open Tibia, não faz muito sentido usar Love ou LuaSocket, seu safadinho.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que eu queira participar no momento, mas seria legal deixar claro se pode ou não utilizar bibliotecas adicionais.

 

 

Não vale Love e Socket, safadex....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...