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[Encerrado] Cassino


projectone

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Olá gostaria de saber se alguem ai tem o script de cassino no qual o npc vende os coins..

estou com o script de compra de eevee e porygon do '"Slicer"

no qual funciona bem.. para mim porem o npc nao vende as coins. '-'

 

se alguem ai puder arruma a script ow me arrumar outra eu dou rep+++++

 

P.S: nao sei como postar como spoiler a script intao se alguem precisar do meu script que tenho aqui.. é o mesmo do Slicer ow intao é só me avisa que eu posto ake..

 

Obrigado!

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@topic

 

Não entendi mt bem.

 

@project

 

mas amigo para usa spoiler é simples

faça como o modelo a seguir.

 

[spoiler'] Text [/spoiler']

 

você colocar [spoiler'] sem o ' , depois adiciona o seu texto , e para fecha-lo você coloca [/spoiler'] sem o '

mas não coloque efeito nele que ele pode não abrir depois

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eu gostaria de arrumar a script do npc do cassino do meu servidor poketibia,stigal..

eu peguei a script do Slicer no qual eu posso falar -hi pokemon Eevee/Porygon- e o npc responde e vende o pokemon por cassino coins..

porem o unico problema que encontrei é que o npc do cassino nao está vendendo as coins.. intendeu?

eu falo pra ele buy coins,buy cassino coins ow até mesmo dou 1 olhada no script dele e nao encontro nenhum comando para comprar cassino coins com ele..

se puder me ajudar ai eu do rep++++ varios dias

Obrigado

segue spoiler do script que tenho

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

------------------------------------------------------------

local function buyPoke(cid, pokemon, price, lvl)

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

local level = lvl

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then

item = doCreateItemEx(11826)

else

item = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1)

end

 

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

end

setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - price)

end

------------------------------------------------------------------------------

 

if msgcontains(msg, 'pokemon') then

selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .. ", I have two Pokemons to choose one among them, {Eevee} and {Porygon}, which would you choose? ", cid)

talkState[cid] = 1

 

elseif (msgcontains(msg, 'Eevee') or msgcontains(msg, 'eevee')) and talkState[cid] == 1 then

selfSay("Are you sure you want buy an Eevee for 22000 cassino coins?", cid)

talkState[cid] = 2

elseif (msgcontains(msg, 'Porygon') or msgcontains(msg, 'porygon')) and talkState[cid] == 1 then

selfSay("Are you sure you want buy an Porygon for 45000 cassino coins?", cid)

talkState[cid] = 3

 

elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 2 then

selfSay("Did not like this choice? You can choose one {Porygon} too.", cid)

talkState[cid] = 1

elseif (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no')) and talkState[cid] == 3 then

selfSay("Did not like this choice? You can choose one {Eevee} too.", cid)

talkState[cid] = 1

 

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 2 then

if getPlayerStorageValue(cid, 23254) >= 22000 then

local pokemon = "Eevee"

local price = 22000

local lvl = 20

buyPoke(cid, pokemon, price, lvl)

selfSay("Here you are! You have just bought an "..pokemon.." for "..price.." casino coins!", cid)

talkState[cid] = 0

else

selfSay("You don't have enought cassino coins!", cid)

talkState[cid] = 0

end

 

elseif (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) and talkState[cid] == 3 then

if getPlayerStorageValue(cid, 23254) >= 45000 then

local pokemon = "Porygon"

local price = 45000

local lvl = 40

buyPoke(cid, pokemon, price, lvl)

selfSay("Here you are! You have just bought an "..pokemon.." for "..price.." casino coins!", cid)

talkState[cid] = 0

else

selfSay("You don't have enought cassino coins!", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

 

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

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  • 5 years later...
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