Ir para conteúdo
  • 0

REMOVEDOR DE FRAGS


Baiakuda

Pergunta

Olá, estou usando o script abaixo pra remover frags, ele remove os frags, porem quando eu relogo o char ele fica red skull novamente, alguem sabe o pq?

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes">
<action itemid="9969" event="script"><![CDATA[
local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW}
local playerSkull = getPlayerSkullType(cid)
if isInArray(noRemove, playerSkull) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
elseif playerSkull == SKULL_NONE then
doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return true
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180)
doCreatureSetSkullType(cid,0)
doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull)
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return true
]]></action>
</mod>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que eu saiba ele só está removendo o Skull, e não os frags. É temporário. Não conheço nenhuma função que remova frags, mas o erro é este mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele removeu os frags sim, pq antes eu tinha 25 frags ( 25 frags = red ), depois que eu usei o item fiquei com 0 frags, só que quando eu reloguei estava com 0 FRAGS e Red Skull =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Va na pasta \data\actions\scripts e Prcure a pasta que esta remove frags removerdor frags Etc...

 

 

Coloque isso dentro

 function onUse(cid, topos, item, item2, frompos)
local nonremskulls = {red = SKULL_RED, white = SKULL_WHITE, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(nonremskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode remover o seus frags e seus skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid,0)
doCreatureSay(cid,"Seus frags e skulls foram removidos!",19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
doRemoveItem(item.uid,1)
return true
end

if(removesCharges == "yes") then
if(item.type > 1) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type-1)
else
return true
end
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...