Bom , é assim o player chega pro npc fala hi,yes. Quando o player falar yes o npc sumona um bixo e cria uma parede no local determinado no script. Porém o item que o npc cria teria que ser removido 10 segundos depois que ele foi criado, e nao esta sendo. Como adiciono uma funçao para que ele remova o item1? (obs: eu mudei no items.xml para o item sumir, porem ele nao some quando eh criado pelo npc)
Script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)
end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)
end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
end
function onThink() npcHandler:onThink()
end
monstername1 = "Rat"
monster1 = {x=1025,y=917,z=7}
item1 = 1497
pos1 = {x=1025,y=916,z=7}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, 21755) > 0 then
selfSay("{".. getCreatureName(cid) .."} você já morreu nesta quest.", cid)
end
if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, 21755) < 5 then
Pergunta
roriscrave 21
Bom , é assim o player chega pro npc fala hi,yes. Quando o player falar yes o npc sumona um bixo e cria uma parede no local determinado no script. Porém o item que o npc cria teria que ser removido 10 segundos depois que ele foi criado, e nao esta sendo. Como adiciono uma funçao para que ele remova o item1? (obs: eu mudei no items.xml para o item sumir, porem ele nao some quando eh criado pelo npc)
Script:
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/201586-ajuda-arrumar-script-do-npc-de-quest-que-eu-criei/Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados