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Magic Effect estilo runa


Aerdor

Pergunta

Galera, tentei aqui e até agora nada, então to recorrendo à ajuda de vocês mais uma vez UHASUHASUHASUHASUHA.

 

Teria como alguém me fazer um script de action ou de spell pra executar determinado efeito (dosendmagiceffect) ond for clicado (igual runa)?

 

Aproveitando... o meu sistema de lenhar tb tem um probleminha.. O effect aparece no player e não na árvore.. aqui ta ele normal:

 

 

local arvorescut = {
"2705",
"2722",
"2709",
"2719",
"2704",
"2706",
"10918",
"2720",
"2710",
"10916",
"2703",
"2708"
}
local residuos = { "8786", }
local Madeira = { "1", "2", "3", "4", "5", "6", "0", }

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


	if isInArray(arvorescut, item2.itemid) then
			local messages = {""}
			doPlayerSay(cid, messages[math.random(#messages)], TALKTYPE_ORANGE_1)
			doSendMagicEffect(frompos,3)
			doTransformItem(item2.uid, residuos[math.random(#residuos)])
			doPlayerAddItem (cid, 5901,Madeira[math.random(#Madeira)])
	else
			doPlayerSendCancel (cid, "You can only cut certain trees.")
	end
return true
end

 

Obs: Já tentei assim:

   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)

 

E também com o gethingpos e nada..

 

REP + pra quem ajudar \o/

Editado por Aerdor
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4 respostass a esta questão

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  • 0

Explique melhor o primeiro pedido!

 

@script

 

Tente assim:

local arvorescut = {
"2705",
"2722",
"2709",
"2719",
"2704",
"2706",
"10918",
"2720",
"2710",
"10916",
"2703",
"2708"
}
local residuos = { "8786", }
local Madeira = { "1", "2", "3", "4", "5", "6", "0", }

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


               if isInArray(arvorescut, item2.itemid) then
                               local messages = {""}
                               doPlayerSay(cid, messages[math.random(#messages)], TALKTYPE_ORANGE_1)
                               doSendMagicEffect(topos,3)
                               doTransformItem(item2.uid, residuos[math.random(#residuos)])
                               doPlayerAddItem (cid, 5901,Madeira[math.random(#Madeira)])
               else
                               doPlayerSendCancel (cid, "You can only cut certain trees.")
               end
return true
end

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  • 0

Valeu mano! Vo testar esse dae agora!

O primeiro pedido é tipo.. tem um item com useable (igual runa) aparece o crosshair no mouse pra selecionar o lugar ond jogar e tal. Mas eu queria q esse item, quando usado, só executasse um magic effect no lugar que foi selecionado :(

 

@EDIT

Oq vc já postou aqui, funcionou!

Editado por Aerdor
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Valeu mano! Vo testar esse dae agora!

O primeiro pedido é tipo.. tem um item com useable (igual runa) aparece o crosshair no mouse pra selecionar o lugar ond jogar e tal. Mas eu queria q esse item, quando usado, só executasse um magic effect no lugar que foi selecionado :(

 

@EDIT

Oq vc já postou aqui, funcionou!

 

Funcionou?

Dúvida Sanada? se sim por favor reporte o tópico.

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Valeu mano! Vo testar esse dae agora!

O primeiro pedido é tipo.. tem um item com useable (igual runa) aparece o crosshair no mouse pra selecionar o lugar ond jogar e tal. Mas eu queria q esse item, quando usado, só executasse um magic effect no lugar que foi selecionado :(

 

@EDIT

Oq vc já postou aqui, funcionou!

 

Funcionou?

Dúvida Sanada? se sim por favor reporte o tópico.

 

Ja foi Resolvida, ele mesmo confirmou.

 

@topic

 

Dúvida Resolvida!

 

Tópico Movido.

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