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Tem algum programa que identifique fast atk?


Pergunta

Tem algum programa que identifique fast atk?

 

Devido algumas pessoas que usam fast atk estava querendo um programa ou um script que banisse ou identificasse fast atk.

 

Ajuda ae!!

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Vá em vocations.xml, e faça o mesmo, com todas vocações, bem irei mostrar a minha de exemplo:

 

     <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="1" gainhpamount="10" gainmanaticks="1" gainmanaamount="4" manamultiplier="2.9" attackspeed="1600" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
       <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.1" magHealingDamage="1.3" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
       <skill fist="1.1" club="2.0" sword="1.1" axe="2.0" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

 

Aodne está "attackspeed" seria a velocidade do ataque, se eu não me engano basta diminuir o valor para que ataquem mais lentamente, teste e poste resultados. @AVISO: Por favor não faça mais de 1 tópico!

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@Roksas

 

Não é isso que o dono do tópico quer. Ele quer uma maneira de parar aqueles que usam Elfbot para acelerar os ataques ao máximo.

 

@knightkunn

 

void Player::doAttacking(uint32_t)
{
   if(!lastAttack)
       lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1;
   else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < getAttackSpeed())
       return;

   if(hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification))
   {
       lastAttack = OTSYS_TIME();
       return;
   }

   Item* item = getWeapon(false);
   if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(item))
   {
       if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
       {
           SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
               boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
           setNextActionTask(task);
       }
       else
       {
           if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))
               lastAttack = OTSYS_TIME();

           updateWeapon();
       }
   }
   else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
       lastAttack = OTSYS_TIME();
}

 

Isto acima, é um exemplo da parte responsável por administrar os ataques dos jogadores no código-fonte do servidor, é ela que controla o intervalo de tempo entre um ataque e outro.

 

Uma maneira simples de parar o fast attack, é criar uma variável que controle os intervalos de tempo e identifique jogadores que estejam atacando muitas vezes em um curto intervalo. Sendo possível com isso, banir tais jogadores.

 

Abraços.

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