-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1041 visualizações
-
- 3 respostas
- 4319 visualizações
-
- 0 respostas
- 2135 visualizações
-
- 2 respostas
- 1943 visualizações
-
- 1 resposta
- 1643 visualizações
-

Pergunta
tonynamoral 27
Olá galera , eu criei um script aqui , que faz o seguinte.
O Player começa uma task , que quando mata a certa quantidade , ele é teleportado para outra sala (que é de uma quest do meu servidor) .
Então criei esse script :
local configs = { storage_start = 87812, storage_monster = 81251, storage_finish = 90125, quant = 100, quant2 = 99, msg = "You are kiling "..getPlayerStorageValue(cid,storage_moster).." of "..configs.quant.."", } local monster = "Dragon" local monster2 = "Dragon Lord" local monster3 = "Dragon Lord Hatchling" local function onTeleportar(cid) doTeleportThing(cid,pos) end local function onContar(cid) addEvent(doSendAnimatedText,5*1000,getThingPos(cid),1,28) addEvent(doSendAnimatedText,4*1000,getThingPos(cid),2,28) addEvent(doSendAnimatedText,3*1000,getThingPos(cid),3,28) addEvent(doSendAnimatedText,2*1000,getThingPos(cid),4,28) addEvent(doSendAnimatedText,1*1000,getThingPos(cid),5,28) end function onKill(cid, target, lastHit) if(getPlayerStorageValue(cid,configs.storage_monster) == configs.quant) then onContar(cid) addEvent(function() onTeleportar(cid) end,6*1000) end if getPlayerStorageValue(cid,configs.storage_Start) >= 1 then if getCreatureName(target) == monster or monster2 or monster3 then setPlayerStorageValue(cid,configs.storage_monster,getPlayerStorageValue(cid,configs.storage_monster)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,27,configs.msg) return true end end endE fica dando esse error aqui.
O Que é exatamente isso? poderiam solucionar para min ?
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/201283-criei-um-script-aqui-mais-fica-dando-esse-error/Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados