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meu npc não esta funcionando


nbb147

Pergunta

galera eu esta tentando fazer um npc que verifica a storage 11124 e se o player tiver e recebe 20 potions e seria teleportado, mais ele não esta funcionando, ele não da nenhum item e nem teleporta, por favor mim ajudem, script abaixo:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if not npcHandler:isFocused(cid) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local pos = {x=2935,y=3053,z=6}

local storage = 11124 -- storage que vai receber

local itemid = 2151

local count = 20

 

if msgcontains(msg, 'exam chunnin') and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1 then

selfSay('Boa sorte no exame.', cid)

doPlayerAddItem(cid, itemid, count)

doTeleportThing(cid, pos)

else

selfSay('...', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

e por favor se alguem mim ajudar explique o que ocorreu no script.

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7 respostass a esta questão

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  • 0

o.O o script parece esta 100%...

percebeu q tem q fla isso e tem q ter a storage acima de 1.. e n igual ou menor q 1? ;x

if msgcontains(msg, 'exam chunnin') and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1 then

talvez seja o > 1.. q devia tar >= 1?

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  • 0

kkkkkkkkkkkk, passei o dia endoidando com esse script sendo q era so uma besteira para ajeitar ele, coloquei na getPlayerStorageValue 0, agora ta funcionando perfeitamente.. mais diz ai, como seria para eu fazer esse npc dar esses items so uma vez?

Editado por nbb147
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  • 0

ta fizese a storage ser 0 neh? entao tenta setar ela pra 1 depois q o player receber os itens... tpw..

if msgcontains(msg, 'exam chunnin') and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
selfSay('Boa sorte no exame.', cid)
doPlayerAddItem(cid, itemid, count)
doTeleportThing(cid, pos)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
selfSay('...', cid)
end

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